→ Como Ser Pastor - A VERDADE【REVELADA!】

como ser pastor ♥ curso de teologia online grátis evangélico ♥ Quem se formou em Teologia trabalha em quê? ♥ Qual o valor do curso de teologia? ♥ curso de teologia online grátis evangélico ♥ curso de teologia a distancia gratuito ♥ curso de teologia online grátis evangélico pdf ♥ curso de teologia a distancia grátis reconhecido pelo MEC ♥ assembleia de deus ♥ curso de teologia bíblica grátis ♥ teólogo ♥ teologia nacional 

→ Como Ser Pastor - A VERDADE【REVELADA!】

Você sonha em CRESCER com SEU MINISTÉRIO, SER UM PASTOR(A), um LÍDER CRISTÃO, ou mesmo um membro da igreja apto para responder aos questionamentos mais difíceis e intrigantes da Bíblia?


Paulo disse que Jesus "designou alguns para os apóstolos, alguns para os profetas, alguns para os evangelistas e alguns para os pastores e mestres" (Efésios 4: 11). Mas ele também explicou que Jesus determinou que as pessoas que desejam como ser pastor preenchem certos pré-requisitos:

"Esta declaração é confiável: se um único deseja obter bispo, ele deseja um desempenho nobre. É realmente importante por essa razão que o bispo seja irrepreensível, marido da mulher solteira, sóbrio, prudente, respeitável, hospitaleiro e capaz de educar. não deve ser apegado ao vinho, ou violento, mas de forma pacífica, em vez de ligado aos dólares.Tem de governar adequadamente a sua casa pessoal, ter filhos sujeitos a ele, com toda a dignidade. Pois, se todos não vão entender como para governar seus próprios entes queridos, como ele pode cuidar da igreja de Deus? Ele não pode ser recém-convertido, para não ser inchado e cair na mesma condenação que o diabo caiu. Ele também terá que ter um bom histórico com pessoas de fora, a fim de que ele não caia em descrédito ou a armadilha do diabo "(1 Timóteo 3: 1-7).

LEVE A SÉRIO SER PASTOR, POIS A FINAL DAS CONTAS VOCÊ VAI ESTAR LIDANDO COM SENTIMENTOS E ANSEIOS DAS PESSOAS, VEJA O VÍDEO ABAIXO, E LEVE A SÉRIO

salmo de como ser um pastor

É importante enfatizar que a Bíblia emprega as palavras bispo, ancião e pastor referindo-se ao indivíduo idêntico (veja Atos 20: 17,28; Tito um: cinco, sete; um Pedro cinco: 1-2). Jesus ordenou a Pedro que cuidasse de suas ovelhas (João 21: 15-17), ou seja, ele o colocava como pastor, mas Pedro se chamava "um ancião" (um Pedro 5: 1-2).


Esta é certamente uma prova adicional de que bispo, ancião e pastor são sinônimos, não são "escritórios" diversos enquanto estão na Igreja.Como resultado, as denominações humanas que distinguem esses termos e produzem hierarquias na Igreja estão pervertendo a Palavra de Deus.

Como vimos, desde a carta inicial até Timóteo, o apóstolo Paulo deixou claro que pode ser vital para o aspirante a bispo / sacerdote / pastor:

  • Seja o marido de uma esposa;
  • Sóbrio;
  • Prudente;
  • Respeitável;
  • Hospitaleiro;
  • Capaz de ensinar;
  • Você pode não ser um alcoólatra (ligado ao vinho);
  • Não poderia ser violento, mas gentil e pacífico;
  • Ele não pode ser cobiçoso (ligado ao dinheiro), pois a cobiça é idolatria (Colossenses três: cinco, Efésios 5: 5);
  • Ele deve governar bem seus próprios familiares, possuir pequenos sujeitos a ele, pois ele realmente terá que governar efetivamente os parentes no Senhor, que é a Igreja;
  • Ele não pode ser recém-convertido, para não cair em orgulho, como o diabo;


Ele deve possuir um grande status com pessoas de fora, de modo a não cair em descrédito ou até mesmo a armadilha do diabo.

Outro texto através do qual as qualidades de como ser pastor são evidenciadas é Tito um: 6-9. Neste texto, o apóstolo Paulo descreveu alguns aspectos mencionados atualmente em 1 Timóteo 3 e acrescentaram muitos outros. Deixe-nos ver:

"O sacerdote deve ser irrepreensível, marido de uma mulher, e também ter filhos crentes que não sejam acusados ?? de devassidão ou desobediência. Principalmente porque ele é o encarregado de fazer o trabalho de Deus, é realmente importante que o bispo seja inculpável : não orgulhoso, não briguento, não ligado ao vinho, não violento, não ávido por aquisição desonesta, mas tem de ser hospitaleiro, amigo do seu excelente, sábio, justo, consagrado, auto controlado e firmemente ligado à mensagem fiel. como ensinado, para assegurar que talvez ele possa motivar outras pessoas por sã doutrina e refutar aqueles que se opõem a ela. "(Tito 1: 6-9)

Esclarecimentos de como ser um pastor

ser um pastor de verdade

Aqui o apóstolo esclarece mais sobro como ser pastor:

  • Você será capaz de não ser orgulhoso;
  • Não briguento;
  • Ele precisa ser gentil (grande amigo);
  • Sensato;
  • Honesto;
  • Consagrado / piedoso (purificado do pecado, sem custo da iniquidade, observando religiosamente todas as obrigações morais, santo, puro e piedoso);
  • Ter autocontrole;

Ficar firmemente ligado à sua fiel mensagem do Evangelho, de modo a poder inspirar muitos outros pela sã doutrina e refutar as pessoas que se opõem a ela.

Observe que em um Timóteo 3: 2, Paulo mencionou: "É importante que o bispo seja ...". Em Tito um: seis, ele mencionou: "O sacerdote deve ser ...". Com estas palavras, o apóstolo afirmou que os requisitos listados foram obrigatórios, não opcionais. Assim, essas especificações devem ser cumpridas por pessoas que querem ser pastoras. Essas ordens não são negociáveis, como serão as outras ordens da Escritura.

É fascinante notar que, em meio a essas qualificações com o pastor, não há menção de preparo para a faculdade, seminários, especialização em negócios ou ordenação de qualquer organização religiosa. Alternativamente, essas demandas entram em contato com pessoas humildes e justas que podem levar outros cristãos a se expandirem e se tornarem mais semelhantes a Cristo.

Note também que não há menção do pastorado feminino. Em vez disso, as Escrituras dizem que o pastor na Igreja precisa ser "o marido de uma esposa em particular" em vez de "a esposa de um marido". Certamente não há pastorado feminino na Bíblia.

Os pastores devem cuidar desse desenvolvimento espiritual e crescimento do rebanho do Senhor (veja Atos 20:28; um? Pedro 5: 2-3).

Mas como ser pastor, e responder aos questionamentos mais difíceis e intrigantes da Bíblia?

o que é um pastor

O Curso de Teologia Evangélica, tem como seu objetivo GRADUAR LIDERES ECLESIÁSTICOS aptos para o exercício do santo ministério do corpo da igreja. Uma das ênfases do Curso de Teologia Evangélica é como ser pastor, preparar ministros ao Santo Evangelho, que contribuam e estejam habilitados para atuar na prestação de serviços às suas igrejas.

O objetivo maior da formação então abrange o estar preparado para cumprir o Ide de Jesus, isto é, ir além da reflexão, unir teoria e prática, e a partir daí construir uma melhor compreensão teológica e quem sabe um novo saber teológico.

O líder deve ser o exemplo máximo de atitude. Alguém que impacta, influencia e nunca se conforma com menos do que pode ser, fazer ou ter. Um criador de possibilidades, capaz de aproveitar todas as circunstâncias para inspirar pessoas. Alguém que sabe como mobilizar e utilizar as potencialidades de seu grupo para realizar o extraordinário.

Formamos os melhores e mais preparados pastores, obreiros, teólogos, e grandes líderes religiosos socialmente responsáveis, com postura ética, aptos a dominar diferentes linguagens e adequá-las a meios diversos; sempre para o engrandecimento do Reino de Deus.

"O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porquanto rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim" Oséias 4:6

A REDE LONDRES é reconhecida em Academias no Brasil, EUA, Japão, Inglaterra e outras centenas de países, é um ícone em qualidade tendo milhares de alunos em mais de 200 países com um índice de satisfação de 99%. Imagine você com um certificado de peso sendo reconhecido em todo mundo. Sua vida nunca mais será a mesma, estará sempre à frente. Será uma pessoa qualificada!

A Sociedade precisa saber que você tem conhecimento livre e Certificação do Curso de Teologia Evangélica. Por isso a REDE LONDRES se coloca a seu lado para validar seus conhecimentos. MAIS INFORMAÇÕES SOBRE CURSO LIVRE NA SESSÃO: MEC – BRASIL.

como ser pastor quem criou
quero comprar ser pastor
vai aprender ser pastor
estudam como ser um grande pastor
reconhecimento em ser pastor

TEM GARANTIA? COMO POSSO COMPRAR E SER UM PASTOR DE VERDADE?

garantia em ser pastor
comprar como ser pastor

"Procure apresentar-se a Deus aprovado, como obreiro que não tem do que se envergonhar e que maneja corretamente a palavra da verdade."

2 Timóteo 2:15