Como salvar meu casamento

Como Salvar Meu Casamento?

Descubra como salvar seu casamento com um técnica simples é comprovada!

"Você já se viu acordado(a) à noite, com um sentimento de angústia, perguntando-se se seu casamento vai durar ... e que você pode fazer para salvá-lo?"

"Acabe com o estresse e a ansiedade de não saber o que fazer para salvar seu casamento problemático!

E descubra métodos comprovados para colocar seu casamento de volta nos trilhos - MESMO que você esteja tendo dificuldades em se comunicar com seu amor, e mesmo que você seja o/a único/a ainda tentando fazer as coisas darem certo!

Se o seu desejo é o de salvar seu casamento, ou se você está se perguntando se seu relacionamento pode ser salvo, então esta pode ser apenas a carta mais importante que você vai ler...

Para conheça mais aqui tem um vídeo a onde eu explico melhor como salvar meu casamento.

Meu querido amigo ou amiga.

Oi, meu nome é Renata , bem-vindo. Se você está aqui, provavelmente está tendo problemas no seu casamento. É possível que tenha visto, mês após mês e ano após ano, o amor e intimidade se esfacelarem na rotina, nos problemas, nas dificuldades, e agora encontra-se num ponto crítico da sua vida a dois. Para esta conversa, imagino que você esteja pensando que talvez, apenas talvez, você pode salvar seu casamento.Ou pelo menos desejando isso do fundo do seu coração.

Mas, pouco antes de irmos adiante, eu gostaria de ajudar você a entender algo sobre porquê eu escrevi este livro. Eu não quero que você e seu/sua cônjuge simplesmente fiquem juntos e casados.

Isso não é suficiente.

Eu quero que você se apaixone de novo, veja seu amor se apaixonar por você de novo, salve seu casamento e torne-o ainda melhor do que era antes dos problemas chegarem.

Eu sei que é uma promessa ousada, mas eu sei que dá pra conseguir isso. Deixe-me explicar.

Quanto tempo faz desde que vocês realmente se divertiram juntos? Riram de pequenas coisas tolas, sorriam e brincavam um com o outro? Você sente falta disso? E sente falta de quando sua esposa ou seu marido olhava pra você com olhos de admiração, amor, respeito, e uma paixão muito forte?

Você não está sozinho. A maioria dos casais vivem tão ocupados com o trabalho, os afazeres, as crianças, preocupando-se com dinheiro, e as tarefas domésticas que lentamente vão se distanciando, sem saber que isso está acontecendo até que seja tarde demais.

Mas não é tarde demais ... ainda não.

O dano para a maioria dos casamentos começa lenta e imperceptivelmente.

Você provavelmente já ouviu falar que se você colocar um sapo em uma panela de água quente, ele saltará fora imediatamente, por causa da mudança súbita de temperatura. Mas se você colocar um sapo em uma panela de água fria e aquecer a água pouco a pouco, ele vai lentamente virar sopa de sapo, sem perceber o que estava acontecendo.

Os casais se afastam da mesma forma, pouco-a-pouco, um dia de cada vez, até que, finalmente, depois de anos, vocês perderam contato com todos os motivos pelos quais vocês se apaixonaram.

E se for possível SIM reencontrar o amor no seu casamento?

Que razões vocês podem ter para quererem ficar juntos:

Pelas crianças?

Seria muito caro se separar?

Você tem medo de ficar sozinho?

Pela segurança e conforto de se ter alguém do seu lado?

Sua religião não aceita o divórcio?

Você está preocupado com o que todos vão pensar?

A mudança é algo que você acha difícil de encarar?

Suas próprias razões pessoais, etc ..

E se eu lhe disser que isso não importa o porquê de você querer ficar junto, desde que você queira?

Isso é tudo o que é necessário para fazer com que meu programa não só funcione, mas torne seu relacionamento ainda melhor do que antes!

Isso não é algo que vocês podem fazer por si próprios. As emoções são muito fortes para qualquer um de vocês poder fazer o que for realmente é preciso para consertar o que há de errado no seu casamento sem que os dois fiquem extremamente abalados.

Você precisa deste guia passo-a-passo, pois ele vai orientá-lo exatamente no que é necessário para salvar seu casamento, ou começar de novo com sua alma gêmea, no caso de já tenha ocorrido um divórcio.