Um grupo de professores americanos começaram uma grande pesquisa sobre as causas da depressão.E descobriram que os psicotrópicos apenas aliviavam a depressão, e que causaria dependência permanente, se a depressão não fosse realmente abordada na origem do problema.
A grande descoberta é como curar a depressão sozinho, não há quase nenhum comprimido e nenhuma sessão de terapias de alto custo e sem tempo para terminar.
A depressão começa por pensamentos pessimistas que permanecem por bastante tempo na mente, e esses pensamentos foram introduzidos na mente sem a pessoa perceber, assemelha a loucura, mas o aprendizado para ser depressivo por compulsão de pensamentos.
A depressão é uma doença psiquiátrica crônica que propicia uma grande tristeza na alma (essa tristeza ou negatividade extrema persistem por mais de 2 semanas), ausência de interesse em situações simples e necessárias ao cotidiano, ausência de ânimo e alteração persistente de humor. Constantemente é confundida com ansiedade e consegue levar a pensamentos suicidas. Desse modo, é primordial identificar a doença e saber Como curar a depressão sozinho ou através de ajuda externa.
Existe uma enorme desigualdade entre tristeza e depressão. A tristeza pode ser iniciada por algum acontecimento do dia a dia, em que a pessoa realmente sofre com aquilo até assimilar o que está acontecendo e geralmente não dura mais do que quinze a vinte dias. No que diz respeito a depressão, ela se instala e se não for combatida vai se agravar e percorrer três estágios: brando, moderado e grave.
É constatado em pessoas pessimistas e que na grande parte do dia permanecem tristes. Contudo ela não leva o paciente a permanecer durante todo o dia deitado, o paciente consegue ainda que triste e estressado executar suas atividades, como resultado, sua performance será diretamente afetada. As pessoas a sua volta irão constatar que críticas da vida se faz cada vez mais repetitivo nesse estágio.
É apontado pela redução das atividades executadas no seu cotidiano, sua conexão com as pessoas agravam. Nesse momento o familiar se torna impaciente, e essa convivência causa muita irritação. O desempenho do paciente no local de trabalho torna-se nulo, e a evidência que permanece é de que o corpo fica cansado mais que o normal, o que explica o aumento do nível de cansaço.
.
Quando a pessoa chega nesse estágio fica impossível ocultar sobre o que está acontecendo para as pessoas próximas ao seu convívio , isso acontece porque não consegue executar nenhuma atividade, até mesmo as de urgências. O afastamento das outras pessoas se torna percebido e manter a conexão afetiva com a profissão, familiares, amigos e conhecidos se torna inverossímil, portanto a pessoa permanece mais exposto a cometer suicídio, pois o aumento de tristeza profunda e a solidão pode sugerir a abdicar de viver.
Os tratamentos vigentes para a depressão estão fracassando de forma vexatória. Mas esse Programa oficial denominado "Depressão Dominada" está em período de lançamento ...DESCUBRA agora o passo a passo de como curar a depressão sozinho e restituir o brilho, a alegria e a vontade de viver intensamente.
É programa para todas as pessoas comuns que já procuraram tomar remédios, realizar terapias e além de ter gasto grandes fortunas, nada foi solucionado. O programa "Depressão Dominada" será seu último recurso.
O programa irá orientar você através de uma fórmula única passo a passo para dominar a depressão nas próximas 4 semanas... dependendo unicamente das ações direcionadas pelo nosso programa.O programa exclusivo e prático "Depressão Dominada" funciona independente dos sintomas. É um plano direto que explica tudo o que é necessário saber como curar a depressão sozinho.