CLÍNICAS RECUPERAÇÃO

CLÍNICAS DE RECUPERAÇÃO PARA DEPENDENTE QUÍMICO OU ALCOÓLATRA

Você está aqui para encontrar a clínica de recuperação ideal para seu tratamento contra a dependência química ou o alcoolismo, cero?

Atualmente existem muitos métodos de tratamentos e terapias diferentes, e ainda mais em número, são as clínicas de recuperação e reabilitação disponíveis. Encontrar a melhor clínica e melhor procedimento para o seu caso nem sempre é baseado no custo ou localização. Para isso, estamos aqui, oferecendo a você nossa própria experiência de mais de 30 anos em reabilitação humana para ajudá-lo a fazer a escolha certa.

Ajudar dependentes de drogas e álcool é uma parte importante do trabalho de uma excelente clínica de reabilitação, oferecendo não apenas a privação da droga viciante, mas, o mais importante, diagnosticando e ajudando o viciado a superar as causas que o levaram ao caminho da dependência de drogas ou álcool.

Estamos plenamente conscientes da dor e sofrimento causados pelo vício em drogas e álcool, tanto para o viciado quanto para os membros do núcleo familiar, e conhecemos todos os caminhos de reabilitação que permitem não só ao viciado deixar de usar drogas, mas também reestruturar a vida familiar e social.

Serviços e tratamento para dependentes de drogas ou alcoólatras

As melhores clínicas de recuperação geralmente oferecem uma combinação de tratamentos e terapias que cobrem vários aspectos humanos, tais como físicos, psicológicos, espirituais e sociais. Abordagens diferentes favorecem a compreensão e o raciocínio do vício e as causas reais que levaram o indivíduo ao vício descontrolado.

Alguns dos serviços e terapias prestados pelas clínicas de recuperação são:

  • Internação Involuntária

  • Internação Voluntária

  • Internação Compulsória

  • Resgate de Dependentes Químicos

  • Tratamento Alcoolismo

  • Tratamento Farmacoterapia

  • Tratamento Tabagismo

  • Tratamento Psicoterapêutico

  • Tratamento com Ibogaína

  • Terapias em Grupo

  • Terapias Comportamentais

  • Terapias Sociais

  • Terapias Emocionais

O que é a dependência química?

A dependência química, distinguida como patologia pela OMS, baseia-se nas sequelas físicas e mentais causadas pelo abuso de substâncias nocivas para o organismo. Podem ser legais, como o álcool e a nicotina, ou ilegais, como a maconha, a cocaína ou o crack, por exemplo.

Muitas pessoas acreditam que a patologia não é mais do que um mero vício ou falta de carácter, o que não é verdade. A dependência química, além de ser uma patologia, é também caracterizada como uma espécie de perturbação da mente. Isto deve-se ao facto de que o consumo excessivo e descontrolado de drogas acaba por alterar a percepção do toxicodependente químico, que normalmente desconhece a sua situação.

Causas de dependência química

Não há uma causa única que leve uma pessoa a tornar-se quimicamente dependente. Algumas pessoas já estão predispostas para a desordem, enquanto outras são susceptíveis de se tornarem dependentes depois de apenas algumas utilizações de uma substância. A dependência química é normalmente uma mistura de vários componentes.

Esforços para lidar com frustrações e inconvenientes, bem como traumas de infância, sinais de depressão, tristeza infundada, ansiedade ou outros sentimentos são alguns deles. As influências sociais, tais como um ambiente negativo dentro ou fora de casa, também têm o potencial de promover ou facilitar a utilização de substâncias.

Mesmo as propriedades hereditárias, as transmitidas de pai para filho, têm o potencial de influenciar o desenvolvimento da dependência química. A genética trata da forma como um organismo metaboliza a utilização de uma determinada substância e o potencial desta substância para causar dependência no futuro.

Tais componentes têm o potencial de estar direta ou indiretamente envolvidos na prevalência da dependência.

TRATAMENTO PARA USUÁRIO DE DROGAS EM SÃO PAULO

Buscando a Melhor Clínica de Recuperação no Estado de São Paulo?

Para o tratamento da Dependência Química ou Alcoolismo, uma Excelente Clínica de Recuperação em São Paulo é fator crucial para uma Reabilitação Integral de um usuário de drogas ou um alcoólatra. Se você deseja um Tratamento adequando em um Clínica com Profissionais e Médicos Especializados.

Buscando a Melhor Clínica de Recuperação no Estado do Paraná? Para o tratamento da Dependência Química ou Alcoolismo, uma Excelente Clínica de Recuperação é fator crucial para uma Reabilitação Integral. Se você deseja um Tratamento adequando em um Clínica com Profissionais e Médicos Especializados.

Buscando a Melhor Clínica de Recuperação no Estado de Santa Catarina? Para o tratamento da Dependência Química ou Alcoolismo, uma Excelente Clínica de Recuperação é fator crucial para uma Reabilitação Integral. Se você deseja um Tratamento adequando em um Clínica com Profissionais e Médicos Especializados.

Buscando a Melhor Clínica de Recuperação no Estado do Rio Grande do Sul? Para o tratamento da Dependência Química ou Alcoolismo, uma Excelente Clínica de Recuperação é fator crucial para uma Reabilitação Integral. Se você deseja um Tratamento adequando em um Clínica com Profissionais e Médicos Especializados.

Buscando a Melhor Clínica de Recuperação no Estado do Rio de Janeiro? Para o tratamento da Dependência Química ou Alcoolismo, uma Excelente Clínica de Recuperação é fator crucial para uma Reabilitação Integral. Se você deseja um Tratamento adequando em um Clínica com Profissionais e Médicos Especializados.

Buscando a Melhor Clínica de Recuperação no Estado de Minas Gerais? Para o tratamento da Dependência Química ou Alcoolismo, uma Excelente Clínica de Recuperação é fator crucial para uma Reabilitação Integral. Se você deseja um Tratamento adequando em um Clínica com Profissionais e Médicos Especializados.

Buscando a Melhor Clínica de Recuperação no Estado do Mato Grosso do Sul? Para o tratamento da Dependência Química ou Alcoolismo, uma Excelente Clínica de Recuperação é fator crucial para uma Reabilitação Integral. Se você deseja um Tratamento adequando em um Clínica com Profissionais e Médicos Especializados.

TRATAMENTO COM IBOGAÍNA

O tratamento com ibogaína para dependentes químicos (usuários de drogas) é um procedimento alternativo que vem se expandindo tanto em termos do raciocínio conhecido quanto dos sites que o fazem, mas certas reservas precisam ser feitas sobre seu uso e clínicas.

A ibogaina é uma substância extraída de uma planta de origem africana, popularmente conhecida como iboga ( Tabernanthe Iboga), que é encontrada principalmente na parte central da África, em territórios como Camarões, Congo e Angola.

Recentemente, tornou-se conhecida da população por sua capacidade de reverter os efeitos da abstinência e do apetite por drogas viciantes. Através de uma pesquisa brasileira feita pela UNIFESP e seu departamento psiquiátrico, eles conduziram testes clínicos entre 2005 e 2013 e descobriram que a ibogaína pode quebrar a dependência da cocaína, crack, heroína e outras formas de dependência em 72% dos viciados. Esta é uma porcentagem radicalmente alta, uma vez que os procedimentos convencionais, realizados por clínicas de recuperação, com longos períodos de hospitalização, não excedem 20%.

Uma vez combinado o procedimento de ibogaina com terapias convencionais e psicoterapia, a taxa de reabilitação sobe para mais de 85%. Assim, de cada 10 viciados que desejam abandonar seu vício, 8 não recaem dentro de um ano após o procedimento.

Se deseja abandonar a dependência química por meio do tratamento com ibogaína, nós podemos ajudá-lo!

Veja abaixo uma lista de cidades para realizar o tratamento com ibogaína:


Tratamento Ibogaína São Paulo
Comprar Ibogaína em São Paulo
Tratamento com Ibogaína em SP

TRATAMENTO COM IBOGAÍNA EM CASA - IBOGA PLUS

Um remédio que combate a vontade de usar drogas, sem a necessidade de internação e com ação realmente eficaz. Aqui está a Solução para quem procurava se libertar do vício das drogas, enviado diretamente para a sua casa.

Sim, é exatamente isso. A Iboga Plus é um tratamento fitoterápico feito em casa com base de ibogaína, que atua diretamente na remoção da Fissura e na vontade de usar a droga viciante, retirando então do organismo do dependente químico o desejo.

NOSSAS REDES SOCIAIS E LINKS PARA SABER MAIS SOBRE O CLINICAS RECUPERAÇÃO