Aprenda a Fazer uma Super Receita de Frango!

Comer bem é um desejo de qualquer um, né? Mas, e se eu te falar que tem como fazer receitas super gostosas com frango de uma maneira bem simples.

Nesse e-Book te mostrarei 13 receitas que os chefs mais recomendam para você trazer em jantares e encontros de família uma vez que são muito fáceis e deliciosas! Nele, você irá aprender cozinhar Frango com:

Sopa

Salada

Receitas Clássicas

Combinações Perfeitas

Quais são as vantagens de comprar o nosso e-Book?

- Te mostraremos o passo a passo para você não se perder durante a "produção das obras de artes da culinária"

- Apresentamos as melhores combinações de sabores para todos os seus convidados se impressionarem com as suas habilidades na cozinha e, obviamente, dar a melhor opção de pratos para a sua barriga e a dos convidados...

Quem somos nós?

A Chicken Recipes é uma pequena parceira de um conglomerado gigante de e-Books que além de ensinar a formação de pratos com Frangos, também temos e-Books que te ensinam a fazer receitas de sobremesas, que te ensinam a ficar milionário (a) antes dos 40 anos e até que te preparam para entrevistas de emprego. Portanto, somos uma parte de um conglomerado que procura continuamente produzir os melhores conteúdos de cada nicho que vão de gastronomia até finanças.

e-Book 13 Receitas Fáceis de Frango

Valor: 18,99