Tributo à Paulo Higa


Paulo Yassuaki Higa

Foi um senhor de seus 70 e poucos anos, de origem japonesa, engenheiro civil por profissão, que um dia resolveu mudar sua forma de viver e então divulgar o que chamou de "sua verdade" pelo canal do youtube.

Quem o conhece sabe que tem um potencial agregador e em pouco tempo formou-se um grupo de pessoas que queriam algo mais, além do que já estava disseminando, nasce então o que chamamos de "Centro de Estudos Paulo Higa" (CEPH) e para aqueles que vão permanecendo no grupo a ponto de sentirem-se integrantes de uma grande família, surge a "Família Higa".

Nosso Mestre fez a passagem no dia 02/03/2019, ele que foi o agregador, continua sendo, não importa o plano, ele continua conosco. Nós que tivemos a graça de conviver com ele, sentimos a sua energia e os seus ensinamentos. Agora conhecido como Mestre Yashi.

Para compreender melhor sua caminhada, veja o vídeo e continue a leitura abaixo.

Multiplicar o pão

Enviado por, JC Sananda, em 03-01-2018.

Nós somos Paulo Higa,

Nem só de pão pode viver o homem, é preciso alimentar a alma do homem com a consciência do Espírito.

O Pão é a matéria, a consciência é o Espírito.

O homem sem a consciência do Espírito aprende a multiplicar os pães utilizando tão somente os elementos disponíveis na matéria. Aumenta-se a quantidade de farinha e formam-se novos padeiros.

Aos criadores da fonte, a multiplicação dos pães é uma consequência da utilização da sabedoria do amor, aonde um Criador utiliza os ingredientes disponibilizados pelo Pai para produzir uma quantidade infinita de pães.

Tudo o que vem da matéria, é limitado. Contudo, tudo o que vem do espírito é infinito, pois o Espírito é a consciência de Deus.

Alimente os homens com a consciência do Espírito e você estará formando novos multiplicadores de Pães, pois cada alma renascida com a consciência do Espírito, torna-se uma multiplicadora dos Pães na matéria. Jesus era um multiplicador e o Pão tão apenas um fruto da consciência do Espírito.

Tudo o que existe na matéria é resultado daquilo o que existe no plano do Espírito. A materialidade é o resultado da espiritualidade, pois toda matéria é energia condensada e toda forma de energia vem direto da fonte criadora.

Forme novos multiplicadores de Pães, assim como tu o és.

Não forme discípulos, forme novos mestres.

Cada novo mestre formado, será um novo multiplicador de Pães.

Assim, conseguiremos alimentar toda a humanidade com a consciência do Espírito.

Se teu número de iniciados se soma a 100, cada um destes 100 novos mestres terá a capacidade de formar outros 100.

Assim teremos 10.000 novos mestres multiplicadores de Pães.

Se cada um desses 10.000 mestres tiveres cada um mais 100 iniciados, teremos 100.000.000 novos multiplicadores de Pães em um curto período de tempo.

Feliz é aquele que transfere o que sabe e reaprende tudo aquilo o que ensina.

A verdadeira sabedoria de um mestre vem da maestria.

Um Criador só conhece a sua própria maestria quando inicia a sua jornada como mestre.

Quando há amor nos seus mais puros gestos, não há o medo de erros ou equívocos, pois é o próprio Espírito de Deus que guia cada mestre que leva Deus como a sua fonte de informação é verdade.

O Espírito da Verdade.!!!

Esse é um crescimento exponencial, o mesmo processo de expansão acelerada da consciência.

Forme multiplicadores de pães, assim como tu o és!

Somos muito gratos por seu amor por toda a nossa família de almas vestidas com corpos físicos.

Nos veremos em breve!

A sua família.

Centro de Estudos PHoenix