Galeria de viagem 2017

Testemunhos da Viagem a Cambridge 2017:

Duarte Dias, 14 anos

Eu gostei imenso do curso de Inglês, aprendi muito nas aulas, as atividades eram muito educativas e divertidas e o material didático usado foi muito bom ... A viagem correu bem, não houve atrasos no aeroporto e o avião era confortável e o seu staff acolheu-nos muito bem ... Fui muito bem recebido e acompanhado ao longo da minha estadia, o alojamento gostei imenso, porque era só para mim. O quarto e as salas de aula eram muito modernas ... As atividades realizadas foram do meu interesse, gostei do desporto, das atividades lúdicas, mas o que gostei mais foram as visitas culturais ... Celebrei o meu aniversário em Inglaterra, que era uma coisa que nunca pensei que acontecesse na minha vida, gostei muito dos professores e do staff do colégio, eram divertidos e muito simpáticos"


André Carvalho, 14 anos

" Eu achei que o curso de Inglês correu bem e pude melhorar o meu Inglês em especial a parte da criatividade. As aulas foram divertidas e havia uma grande variedade de atividades ... A viagem correu bem com os transportes a saírem ou a chegarem a horas e tudo correu bem ... O alojamento eram bom e as salas de aulas em boas condições. O quarto era o suficiente dado que servia apenas para dormir .... As atividades foram interessantes visitamos lugares históricos e fizemos várias atividades desportivas ... Eu penso que estava tudo bem planeado e os professores e o staff interagiam connosco e eram divertidos."


Mariana Nunes, 17 anos

"Eu gostei muito do curso. As aulas eram divertidas, dado que nelas se realizavam muitos jogos e dava para conhecer colegas de outros países ... o alojamento era o básico mas agradável e as salas de aula eram boas, possuíam bom equipamento ... Gostei muito das atividades não só porque as atividades em si eram divertidas mas também porque nos obrigava a falar Inglês com outras pessoas ... O acompanhamento foi positivo: os professores acompanhavam-nos e ajudavam-nos e o staff também estava sempre disponível para nós."