Estamos com um novo site, agora no Google, pois devido a alguns problemas anteriores, passamos a ter vários meios de evangelizar na internet, pois se um "falha", por interferências não identificadas, já temos disponíveis várias outras opções. Sabemos ser nossa contribuição muito pouca para a evangelização, mas é uma forma de agradecidos a Deus tudo que Ele nos proporciona, momentos felizes, e nos momentos triste, que sabemos que é Ele que nos dá força, que nos sustenta na caminhada. São 19 anos, começamos em 1999, sem saber o que fazer, e como fazer, mas vamos Pela Fé.

Conheça o Santo do dia - em nossa paginas Santos do dia - Dentro dela a página mês.

Nada é mais significativo, que esta imagem, da Igreja de Santa Rita de Cássia, em Santa Rita de Jacutinga MG. Aqui olhamos a igreja no alto, e é o que devemos procurar, as coisas do Alto, as coisas de Deus.

O trabalho e as dificuldades, são muitas na evangelização, principalmente e você for na direção de uma evangelização correta, sem finalidades lucrativa, sem nada aceitar de patrocínio, tendo como lema: É preferível a morte, que ganhar dinheiro com a evangelização.

Seguindo uma ideia, de que, quem trabalha na evangelização, não tem férias, não tem descanso, são 24 horas por dia, durante todo ano. Afinal quando morremos teremos a vida eterna para descansar.

Se não temos graças de evangelizar "dentro" da igreja, mesmo assim, continuaremos a faze-los, nas cidades, nas praças, no campo, etc., iremos Pela Fé e com Fé, onde as pessoas nos aceitarem e não nos impedirem de faze-lo.