Carvalhosa & Consultores Associados

A consultora Carvalhosa & Consultores Associados-Consultadoria em Economia e Finanças, Lda, é uma sociedade comercial de direito português, fundada em 2011 por dois colegas economistas, o Dr. Valadares Salgado e o Dr. Pedro Carvalhosa, sendo a atividade principal da sociedade a consultadoria em Finanças Empresariais, em Portugal e nos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP).

Como principais áreas nucleares em Consultadoria tem-se a Avaliação de Empresas e Negócios; Análise de Projetos de Investimento; Avaliação Financeira de Marcas e Outros Ativos Intangíveis; Assessoria no Processo de Internacionalização de PME; Aconselhamento na Gestão Financeira; Candidatura ao Sistema de Incentivos; Candidatura a financiamento por Fundos de Investimento; Candidatura ao financiamento por Capital de Risco (Venture Capital/Private Equity); Fusões e Aquisições; Estratégia Empresarial; Formação.

A consultora Carvalhosa & Consultores Associados, tem como principal público-alvo, as Pequenas e Médias Empresas, especialmente as que se localizam em Portugal e PALOP. Faz ainda parte do público-alvo, as Instituições Públicas e Privadas sem fins lucrativos, com objetivos de natureza económico-social.

Após a sua fundação, a Carvalhosa & Consultores Associados, evidencia um percurso gratificante, tendo alcançando vários sucessos, mas também ultrapassando obstáculos que permitiram elevar as suas competências no conhecimento e no saber fazer.

Tem havido uma permanente aposta no alargamento da equipa de consultores e sua qualificação, bem como uma aposta constante no alargamento das soluções aos clientes. Procurou-se sempre um diálogo estreito e recíproco com os clientes e assim, conseguir-se desenhar soluções à medida das necessidades específicas de cada cliente, permitindo assim, o desenvolvimento da sustentabilidade dos negócios.

Assiste-se a um reforço na rede de relações e alianças estratégicas junto de diferentes agentes de diferentes continentes, iniciou-se assim o processo de internacionalização da empresa, o que permitiu alargar a carteira de clientes e a participação em projetos de investimento, em diferentes setores de atividade e em diferentes países.

Ao longo dos 7 anos de atividade, tem sido uma preocupação, a atualização de novos conhecimentos e, conseguir assim, oferecer um maior valor percebido junto dos clientes. Procurou-se sempre, uma prestação de serviço com os mais elevados padrões de rigor, qualidade e perfeição. Apostou-se sempre numa relação estreita e de enorme confiança com os clientes. É deste modo que queremos continuar.