Quem somos

Jóquei Clube Campinas - foto Portal da RMC. O Marco Zero da cidade fica aqui, nessa mesma praça, marcado com um quadrado branco na calçada de pedra portuguesa.

A Campinas English é uma micro-empresa individual iniciada em janeiro de 2018. Apesar da recente formação, oferecemos a qualidade e a experiência de quem atua nesse mercado já desde 2011 - confira o mini currículo clicando aqui.

Oferecemos uma variada carteira de serviços no idioma inglês, confira nossas soluções:

Aulas de inglês

As aulas individuais podem ser realizadas nas dependências da Campinas English, no endereço de conveniência do aluno, ou podem ser via internet, por meio dos aplicativos Hangouts ou Skype.

Apesar da ênfase no público corporativo, também atuamos no ensino de inglês para viagens e de uso diário, inglês acadêmico e reforço escolar.

Traduções

Traduções do inglês para o português e versões do português para o inglês, com foco em linguagem técnico-industrial ou voltada às áreas corporativa e acadêmica.

Avaliações de nível de proficiência

Embora este serviço já esteja incluído na compra dos pacotes de aula, por vezes pode haver o interesse na avaliação para grupos de pessoas. Entre em contato conosco para maiores detalhes.

Serviços de intérprete

Atuando como facilitador em reuniões empresariais ou em cursos técnico-industriais (incluindo chão de fábrica) quando ministrados por instrutores estrangeiros com fluência na língua inglesa, mas sem conhecimento de português.