Este grupo foi criado em 19/03/2020, partindo da coordenação do Pacto Alegre. Nossa missão é FACILITAR DOAÇÕES DE EMPRESAS OU INDIVÍDUOS DIRETAMENTE PARA OS HOSPITAIS, para qualquer material ou equipamento considerado crítico pelos médicos das unidades que estão na LINHA DE FRENTE do combate à pandemia COVID-19.

Acesse abaixo a relação de grupos de trabalhos, nos quais você pode se engajar.

Profissionais da saúde cadastrados conosco, podem acessar aqui o formulário de cadastro de demandas de EPIs.

Para aqueles que possuam impressora 3D e desejam colaborar com o grupo de trabalho que está imprimindo EPIs, este é o formulário para informação da necessidade de insumos para podermos distribuir da melhor forma possível o a matéria prima que estamos recebendo como doação.

Estamos organizando nossa lista de participantes do Brothers in Arms, no intuito de agilizar o encontro das suas necessidades à capacidade de suporte de nossa retaguarda. Esperamos com isto mitigar sofrimento e carências inerentes a este momento. Pedimos a gentileza, portanto, de preencherem o formulário de identificação a seguir. As informações coletadas serão disponibilizadas na medida das necessidades identificadas no decorrer do evento.

Acesse aqui o Formulário de Cadastro de Brothers

Acesse aqui os boletins diários de evolução dos trabalhos: