UMA MISSÃO URGENTE

Se perguntássemos pra qualquer uma das pessoas que já foram alcançadas pelo poder do Evangelho de Cristo, se a salvação é algo importante para elas, certamente responderiam que sim. Provavelmente, responderiam que Jesus Cristo e a salvação de suas vidas, é o que há de mais importante em sua história.

Pois bem! Ainda dentro deste mesmo pensamento, se fizermos um questionamento sobre as ordens mais enfáticas e importantes dadas por Jesus, antes de voltar para o lugar onde primeiro estava; qual seria a resposta? Alguns textos me vem à mente.

Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis. João 13:34

Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. Mateus 28:19,20

Se somarmos os dois pontos que já citamos, chegaremos à seguinte conclusão: Não existe nada mais importante do que a pregação do Evangelho, a fim de salvar alguém das garras do pecado e das trevas. Somente este Evangelho dá sentido à vida e traz a verdadeira paz ao coração. Também concluímos que a maior exigência que Jesus determinou aos discípulos, foi o amor mútuo, seguindo o seu modelo. Considerando que o amor de palavras não serve pra muita coisa, é claro que este amor precisa ser demonstrado. Se o Evangelho é o melhor que se pode oferecer a uma pessoa e o amor exige alguma demonstração de que ele é real, pra ser considerado verdadeiro; a melhor coisa a se fazer é obedecer o comissionamento de Jesus, e sair pra pregar o Evangelho e fazer discípulos.

Pode ser que a gente escreva várias outras coisas neste boletim. Mas tudo o que interessa nesse breve material, é que todos que tiverem acesso a ele, entendam que precisamos desesperadamente, continuar nos esforçando para tocar pessoas, com um evangelismo pessoal que produza frutos, para a glória do Deus Eterno e honre o penoso trabalho do Senhor Jesus Cristo.

A partir do dia 29 de setembro, até o dia 9 de outubro, entraremos num tempo de profundo arrependimento. Devo adiantar que uma das coisas mais terríveis, das quais devemos nos arrepender, é o fato de que estamos na igreja a tanto tempo e tudo que sabemos fazer é olhar para o nosso próprio umbigo e procurar a solução de nossos próprios problemas. Não devemos ser irresponsáveis em relação às questões de nossa própria vida. Mas também não podemos ser tão egoístas, a ponto de não compartilhar o Evangelho com ninguém. Sendo assim, nestes dias de arrependimento, além de nossas orações e confissões, precisamos evangelizar também, pra mostrar pra Deus que estamos verdadeiramente arrependidos. Afinal, arrependimento é mudança de mente; e mudança de mente, é mudança de atitude.

Não sei se já existe alguma estratégia de evangelismo preparada para começar ontem. Mas caso não haja nada pronto, sugiro que fale com as pessoas nas ruas, bata de porta em porta, faça lives, distribua folhetos, visite enfermos nas casas e nos hospitais, compre uma marmita ou alguma coisa e compartilhe com alguém que não tem o que comer, leve um presente pra alguém, etc.; mas faça alguma coisa. O certo é que Jesus está voltando e nossas mãos estão vazias.

Espero que Deus nos abençoe e nos dê uma poderosa colheita de vidas.

Grande abraço a todos! Shalom

Precisamos de fé, unidade e trabalho

Com muita graça de Deus e empenho dos irmãos que estavam envolvidos neste momento, conseguimos nos instalar neste novo endereço. Agora é hora de trabalhar pela expansão da obra. É bastante perceptível que existe uma grande luta e resistência do adversário, pra impedir nosso rompimento. Mas Deus nunca disse que seria fácil. Então que todos nós possamos nos lembrar das promessas do Senhor e de sua instrução de que deveríamos nos juntar e trabalhar. Se Deus te chamou pra essa obra; tome o seu lugar e vamos em frente. O Todo Poderoso será conosco e nos concederá sua gloriosa vitória.

Disciplina de guerreiros e coração de sacerdotes

Algo bastante difícil de fazer é levar um crente a entender que ele já é abençoado e que o Eterno é totalmente responsável por ele. Viver isso é o desafio de todo componente do Rocha Eterna. Para ser um verdadeiro intercessor pela CARF, pela Igreja, pelo Brasil e pelas nações da terra, é necessário estar determinado como combatente de elite, jamais se rendendo aos ataques e ameças do adversário. Além disso, é preciso a segura confiança de quem tem contínuo acesso à Sala do Trono e ao Coração do Pai, a fim de conhecer seu grande amor e fidelidade. Adoração, intercessão e batalha espiritual em alto nível; este é nosso meio de glorificar a Cristo.

Só eu fiquei...

Esta foi a expressão de Elias, diante do Senhor, quando ele fugia de Jezabel. Na mente do profeta, ele pensava que Deus não teria mais ninguém para preservar o testemunho do Reino de Deus em seus dias. No entanto, ainda que não precise de ninguém, o Todo Poderoso escolheu contar com seus fiéis. Ainda que muitos se desviem do propósito, Ele sempre manterá uma reserva de valentes perseverantes. Nossa profetisa Neide está nessa condição em Macarani/BA. Aparentemente sozinha, mas o Senhor a tem mantido ali, como ponta de lança para uma reserva que fará uma obra surpreendente, nessa última hora.

AGENDA

Casa Apostólica Rompendo em Fé

Rua Romildo Marconato 731 - Jd Nacional - Marília - SP

Domingo 22.09 - 19:00 Encontro com Deus

Terça 24.09 - 20:00 Mulheres Rompendo em Fé

Sexta 27.09 - 20:00 Início do Seminário Intensivo de Cura Interior e Libertação

Sábado 28.09 - manhã, tarde e noite - Seminário Intensivo de Cura Interior e Libertação

Rocha Eterna

Campo Limpo - São Paulo - SP

Domingo 22.09 - 09:00 Reunião de Intercessão

Domingo 22.09 - 18:00 Adoração / Treinamento com base no estudo do Tabernáculo

PROGRAMA DEUS ESCOLHEU VOCÊ

Assista ao vivo ou em qualquer horário. Mas não deixe de curtir e compartilhar. Certamente, é mais uma boa maneira de falar de Jesus e espalhar sua Palavra.

ESCOLA BÍBLICA CARF

O Povo de Deus tem sido destruído, simplesmente por não possuir conhecimento. Até por uma questão de sobrevivência, é muito mais inteligente se esforçar um pouco mais para aprender os segredos da Palavra de Deus. Se não pode acompanhar ao vivo, assista a aula gravada, em nosso canal no YouTube.

https://www.youtube.com/channel/UC2vdtHny9TU0pZwXm-C_n0g/featured?view_as=subscriber

QUAL A SUA MELHOR OFERTA?

Quando o Pai escolheu dar uma oferta por nós, Ele entregou seu Filho. Quanto será que Jesus vale?

Nunca conseguiremos alcançar o nível do Eterno, quando o assunto é entrega. Mas é certo que não podemos ficar confortáveis, enquanto não pudermos oferecer algo melhor que Caim, ou melhor que o cabrito de Gideão; ou até mesmo, algo melhor do que Ananias e Safira entregaram.

Avalie sua oferta! Faça sempre o melhor em prol do Reino e em honra ao Deus Vivo.

DÍZIMOS E OFERTAS É PRA QUEM ENTENDE

No dia da Ceia do Senhor (06.10) ou durante todo o mês, traga alimentos não perecíveis, a fim de montarmos cestas básicas.