BOLETIM CARF

leitura e alinhamento

Casa Apostólica Rompendo em Fé - Boletim Informativo nº 10 - 24 de novembro de 2019

A GRANDE COMISSÃO IV

Depois de termos falado da missão de evangelizar toda criatura, continuamos debruçados sobre a segunda parte da Grande Comissão, que é o serviço de discipular todas as nações. Como dissemos no boletim anterior, isso parece impossível, num primeiro momento. Mas quando nos lembramos que todo o poder foi dado ao Dono da mensagem, compreendemos que se não nos dedicarmos a este envio, é um atestado de burrice, incompreensão da Palavra, medo do mundo ou flagrante rebelião contra Aquele que nos comissionou. Qual destes atestados eu ou você escolheríamos?

Se um dos atestados acima pertence a nós, há uma expressão de Jesus que deveria nos fazer tremer:

E por que me chamais, Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu digo? Lucas 6:46

Depois de nos ensinar que é necessário batizar nas águas batismais e nas águas da Palavra, Jesus garante que estará com aqueles que estiverem envolvidos no cumprimento dessa missão.

É evidente que nenhum de nós é capaz de evangelizar, discipular, batizar ou ensinar as verdades celestiais pra alguém, se não houver um poderoso respaldo do próprio céu. Qualquer um aqui já ficaria bem feliz, se pudesse contar com o apoio de anjos, pra poder fazer isso. Mas não foram anjos que Deus preparou para caminharem conosco, enquanto evangelizamos e discipulamos. Ainda que os anjos estejam envolvidos, o que a Bíblia nos garante é que, enquanto nos dedicamos a cumprir a Grande Comissão, é que o próprio Jesus estará conosco.

É incrível como nos pegamos pedindo para o Senhor estar conosco, mesmo quando estamos em atividades não tem nada a ver com a expansão do Reino. E isso não significa que Jesus só estará conosco na igreja ou quando cumprimos alguma função ministerial. Mesmo quando estivermos em nossa casa, na fila de um banco, no trânsito, no trabalho, na escola, etc., é preciso ter uma consciência de envio. Se tratarmos cada situação como uma oportunidade, e cada oportunidade como uma grande oportunidade de ganhar alguém ou aumentar seus conhecimentos sobre o Rei e o Reino, vamos ter Jesus juntinho de nós, com muito maior frequência.

...e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. Mateus 28:20 b

Convosco quem? Aqueles que evangelizam, discipulam, batizam, ensinam tudo que Ele mesmo ensinou. Até por uma questão de contar com uma maior presença de Jesus em nossa vida, é mais inteligente a gente cumprir a Grande Comissão.

Arautos do Rei

Nessa última hora, enquanto caminhamos para a volta do Grande Rei, é necessário pensar em que tipo de igreja precisamos ser. Ao meditar na primeira vinda do Messias, percebemos que Ele cumpriu o protocolo de não permitir que um rei visitasse a um território, sem ser anunciado. E quem foi o arauto do Rei? Dois profetas podem ser utilizados para respondermos essa pergunta. O início de Isaías 40 e o início de Malaquias 3. Mais a frente, no final do capítulo 4, Malaquias volta ao tema. Segundo estes textos, existe um mensageiro que prepara o caminho, para se antecipar à manifestação do Rei. Esta voz clama no deserto (não é popular). Ministra fazendo uma verdadeira "terraplanagem espiritual (derruba o arrogante, levanta o caído e endireita o que está torto). Esta voz está sob o envio do próprio Deus e se move carregando a unção de Elias. Além das funções já citadas, terá uma forte ação conciliadora. Se moverá reconciliando gerações e estas com Deus. Se acreditamos realmente que a volta de Jesus Cristo está próxima, precisamos ler estas características e começar a buscar isso em nossos tempos de intimidade com o Senhor, no secreto. Quando entrarmos em nosso "quarto de oração", que peçamos a Ele: Senhor me faça alguém capaz de preparar o caminho para a tua vinda!

Pelo que orar?

Como um departamento da CARF, uma das principais tarefas do Rocha Eterna é saber pelo que orar. Ainda que seja formado por pessoas absolutamente normais e tão limitadas, quanto qualquer outra, essa equipe precisa ser ousada e coesa, a fim de se achegar ao Coração do Pai e saber o que Ele tem a liberar sobre a própria CARF, toda a Igreja, a nação e nações da terra. Se Deus nos colocou no "meio dessa briga" e nós ainda não conseguiu sair; seja por meio da oração, da dança, de um instrumento ou seja lá o que for, é necessário que cada um de nós viva essa verdade. Já é hora de assumirmos quem somos. Ou não somos? Abaixo, alguns alvos de oração:

  • Na madrugada do dia 12 de dezembro, o Ap Paulo Souza participará de um ato profético em Brasília, o qual contará com a participação de 300 líderes, os quais deverão se mover como aqueles de Gideão. Ore por isso.
  • No dia 14 de dezembro acontece o casamento do Felipe e da Antônia. Nosso desejo é que este evento seja uma celebração vitoriosa para os noivos, mas também uma grande bênção para as famílias representadas ali. Oremos para que a presença do Senhor seja manifesta.
  • Essa época de final de ano é sempre complicada para a obra do Senhor. Oremos para que os crentes não se enfraqueçam, nem caiam. Para que não falte provisão na Casa de Deus. Para que as festas se tornem uma oportunidade de glorificar ao Senhor.
  • De 10 de janeiro, até 15 de fevereiro, o Ap Paulo Souza deve estar numa grande empreitada no nordeste, cumprindo missão pelo o Ouviram do Ipiranga. Oremos pela família que fica, por provisão, por hospedagem, por unção fresca e palavra viva, por saúde, pelo estabelecimento dos NIDOI'S.
  • Em 18 e 19 de fevereiro o Ap Paulo Souza deve participar da primeira Reunião do Conselho Apostólico em 2020. é importante orar por direções claras e específicas, as quais tornem o cab naquilo que se propõe: uma voz profética para a nação brasileira.
  • Oremos pelo Presidente Jair Bolsonaro e sua família. Oremos por seus ministros. Oremos por todo o seu governo. Oremos pelos Três Poderes. Oremos pelo Brasil e sua Igreja.
  • Oremos pelo Presidente Trump e pela América.
  • Oremos por Israel, Jerusalém e seu governo. Que não cessem de haver conversões entre os judeus, mesmo antes da Angústia de Jacó.
  • Oremos pelo órfão, pela viúva, pelo aflito, pelo necessitado, pelo perdido, pelo abandonado, pelo refugiado, pelo endemoninhado, pelo doente, pelo encarcerado, pelo idoso, pela criança violentada, maltratada e sacrificada, etc.
  • Oremos pela CARF. Pela Prof Lídia e sua casa; pela liderança; pelos ministérios; por frutos que permaneçam; pelas crianças, adolescentes e jovens; pelos casais e famílias; para que flua o amor, a Palavra, a graça e a unção de Deus; e tudo o mais que p Espírito orientar.
  • Oremos pelo próprio Rocha Eterna. Que seus componentes sejam maduros e se tornem verdadeiros intercessores e guerreiros. Que compreendam e aceitem viver como "nazireus" dos nossos dias. Que vivam a disciplina da renúncia, estando dispostos a gerar os sonhos de Deus em oração.

Quem pode abençoar Macarani?

Macarani é conhecido por ter vários rios , dentro da palavra do nosso eterno Deus eu declaro que esses rios serão rios de águas vivas essa cidade será lavada pelo rio que desce do trono , haverá o tempo de colheita das almas , decreto a justiça do Senhor sendo estabelecida nessa cidade , que os poderes políticos usados para malfeitos sendo neste momento quebrado , cancelado todos os efeitos de maldade todo o abuso de autoridade do homem E REINO E A ORDEM DO SENHOR SENDO ESTABELECIDA no quatros cantos da cidade , E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 2 Crônicas 7:14 , declaro um arrependimento verdadeiro, genuíno sobre as igrejas de Macarani , em nome de Jesus o Reino se estabelecerá sobre essa cidade, sobre essa nação, e nos quatro cantos da terra

Nossa irmã Tairine aceitou o desafio e liberou esta palavra sobre Macarani. Quem será o próximo a se levantar para abençoar a cidade?

AGENDA

Casa Apostólica Rompendo em Fé

Rua Romildo Marconato 731 - Jd Nacional - Marília - SP

Domingo 24.10 - 10:00 Evangelismo

Domingo 24.11 - 19:00 Encontro com Deus

Terça 26.11 - 20:00 Mulheres Rompendo em Fé

Sexta 29.11 - 20:00 Sexta Profética

Rocha Eterna

Campo Limpo - São Paulo - SP

Domingo 24.11 - 09:00 Reunião de Intercessão

Domingo 24.11 - 18:00 Adoração e Palavra

PROGRAMA DEUS ESCOLHEU VOCÊ

Estes dias não estão acontecendo as transmissões ao vivo, mas você pode assistir aos programas anteriores. Clique na imagem e entre na página da Profetisa Lídia Souza

ESCOLA BÍBLICA CARF

Estamos de volta com as aulas sendo transmitidas ao vivo, pelo You Tube, às quintas feiras. Quem quiser, pode assistir ao vivo, mas quem preferir, pode assistir ao vídeo que ficará disponível no canal Paulo Souza/Reino, Poder e Glória.

NÃO SEJA DESTRUÍDO POR FALTA DE CONHECIMENTO!

A oração de um justo é poderosa e eficaz. Conheça os apóstolos do CAB e ore por eles.

Ouça uma explicação sobre o Ouviram do Ipiranga

Depois de entender o que é; que tal se tornar um intercessor pelo projeto?

Uma palavra do nosso pai, Ap Paulo de Tarso, líder da Casa Apostólica. Clique e ouça!

Textos e frases importantes dos membros de nossos grupos de whatsapp

Mensagem Profetisa Vânia Rocha Eterna (uma sábia exortação)

Shalom.

Ao longo desta semana vc e eu recebemos, lemos e pudemos refletir na palavra que foi postada aqui no grupo. É interessante como somos entendidos no assunto. Muitas vezes lemos ou ouvimos de alguém a palavra e prontamente temos o que passar adiante, então o que pra mim peço a Deus, expresso a vcs para reflexão... Esta em Tiago 1:22 - Não enganem a sí mesmos pela mera audição do que a Palavra diz, mas pratiquem-na!

Diante daquilo que nós mesmos possamos que possamos nos empenhar em fazer, caso contrário estaremos enganando a nós mesmos... Que o Senhor nos ajude a sair deste lugar de engano e possamos passar a viver plenamente sobre a verdade e a luz de Sua palavra. Em nome de Jesus. 🙌🏾

Shalom. E até mais ☺😘

Mensagem Coop Priscila CARF Marília (uma palavra de profética sobre Macarani)

A paz Apostolo, boa tarde....

Estava orando por Macarani e Deus me deu uma visão, que um exercito de Anjos marchavam em direção a cidade, e na entrada eu vi um Leão e do lado dele havia um Anjo com uma Trombeta nas mãos, e eu ouvia esta trombeta tocando algumas vezes e uma voz que vinha do Céu, que dizia que era chegada a hora....

Esta guerra está vencida em Nome de Jesus, logo teremos boa noticias EU CREIO.... Pq nosso Senhor irá tomar aquela cidade .... 🙌🙌

Deus abençoe!

😘

VOCÊ É UM PROVEDOR OU UM NECESSITADO?

Às vezes não nos damos conta de que a nossa fé não foi dada para adquirir coisas, mas sim para nos apropriar e nos mover naquilo que Deus já designou sobre nós. Temos uma vida e um ministério pra viver, que não foram inventados por nós. Foi Deus quem escreveu todos os nossos dias, antes que qualquer um deles existisse (Sl 139). É por isso que semeamos com abundância. É porque sabemos que fomos feitos abençoadores e provedores. É uma expressão do que fomos criados pra fazer.

DÍZIMOS E OFERTAS É PRA QUEM ENTENDE

Obrigado por suas sementes! Elas tem ajudado a manter essa obra. Que o Senhor recompense cada um!

No dia da Ceia do Senhor (01.12) ou durante todo o mês, traga alimentos não perecíveis, a fim de montarmos cestas básicas

*grande parte das imagens deste boletim, são links que direcionam para maiores informações sobre o assunto.

*as imagens de fundo são melhores observadas em telas maiores, como as de pc's.

Se você perdeu algum dos boletins anteriores, é possível encontrá-los em nosso blog: