Consultoria & Marketing

Registe-se para receber todas as novidades do Atelier Empresarial!

Ao registar-se, receberá regularmente informações nossas, seja sobre os nossos serviços e produtos, promoções, dicas de como tirar maior partido das ferramentas que disponibilizamos e ainda se habilita a ganhar prémios, descontos e a participar em eventos gratuitos que vamos organizando ao longo do ano.

Sim, quero receber informações gerais por email do Atelier Empresarial.

Esta subscrição é válida por 1 ano, após o qual o consultamos sobre o seu interesse em continuar como subscritor do Atelier Empresarial.

Ao subscrever, está a autorizar o Atelier Empresarial a utilizar o seu contacto, única e exclusivamente, para envio de informação comercial sobre os seus serviços.

A qualquer altura pode solicitar o acesso, rectificação, alteração ou remoção dos seus dados. Em caso de incumprimento da nossa parte de algum destes pontos, assiste-lhe o direito de apresentar reclamação junto da Autoridade de Protecção de Dados.

Não divulgamos nem vendemos os seus dados a terceiros.

Todas as nossas comunicações dispõem de um mecanismo de remoção automática que poderá utilizar em qualquer momento. Esta acção remove o seu contacto definitivamente das nossas mailing lists.