Autobiografia
Margarida??
Sim, sou eu, não gosto muito, mas todos à minha volta na escola chamam-me Ana, sou conhecida também por ser a “fanática” pelo Benfica. Nasci em Setúbal, apesar de querer ter nascido no estádio da Luz....fora de brincadeiras, amo muito a minha cidade e tenho orgulho em dizer que sou setubalense. Tenho 14 anos e faço volleyball no desporto escolar da minha escola.
Uma das coisas que marcou mais a minha infância foi o cancro do meu pai. Ele com apenas, na altura, 24 anos foi diagnosticado com leucemia e gripe A ao mesmo tempo, tinha eu apenas 5 anos, realmente não sabia o que se estava a passar na altura, mas hoje em dia sei como se sentia a minha mãe. Foi uma época mesmo difícil, mas felizmente hoje em dia o meu pai está bem e agora é o meu companheiro das idas ao estádio da luz.
Tenho dois irmãos, o Salvador que tem 8anos e o Simão que tem 3anos, eles são das pessoas que mais amo neste mundo, e todos os dias faço de tudo para os ver bem e felizes.
Já falei de mim, já falei do meu pai, e até já falei dos meus irmãos, mas falta falar da minha maior inspiração, a minha mãe, é uma mulher mesmo incrível que não precisa de muito para ser feliz.
Falei mais destas pessoas do que de mim, sim é verdade, mas é porque a, minha admiração por cada um deles é mesmo muita.