Empresária Revela Seu Segredo Para Aliviar Os Sintomas Da Menopausa e Ajuda Centenas De Mulheres! Diga Adeus Ao Calorão e a Insônia, Confira!

Esse novo suplemento que tem como base a amora, me ajudou a aliviar os sintomas e pode te ajudar também.

''Lembro-me como se fosse ontem… Estava eu de pé na cozinha às 3:27h da manhã, tomando água gelada pois estava totalmente sem sono, tudo isso graças ao imenso calor que dominava o meu corpo.''

Olá! Meu nome é Elis Medeiros, tenho 43 anos, e neste artigo vou contar minha história de sofrimento e superação com a menopausa.

Antes de mais nada, posso dizer que sou uma nova mulher. O calorão não me incomoda mais e voltei a dormir que nem uma criança. Mas minha vida nem sempre foi assim…

Hoje será o dia em que você vai se livrar da menopausa. Vou te ensinar meu método secreto de aliviar cada sintoma de maneira 100% natural e sem contra indicações, sua vida vai mudar para melhor.

Já imaginou aliviar o calorão, parar de sofrer com a insônia, ficar menos irritada e parar de suar frio com frequência? Isso tudo é possível e vou te falar como…

Eu passei quase 3 anos da minha vida sofrendo com os sintomas da menopausa. Vivia irritada e brigava constantemente com meu marido. A menopausa estava atrapalhando até meu casamento.

Eu fiz de tudo para tentar aliviar os sintomas, desde receitas caseiras, simpatias e até reposição hormonal, e nada adiantou. Até aliviou um pouco, mas nada que me fizesse viver melhor.

Até que um dia eu conheci a Maria “Flor” Dorneles, uma respeitosa empresária que tem uma clínica de nutrição aqui em minha cidade.

Conversando com a “Flor” sobre meu sofrimento com a menopausa, ela disse que sabia muito bem o que eu estava passando, e que tinha uma dica de suplemento para mim.

Eu falei para ela que não acreditava mais em nada, pois já tinha experimentado de tudo, e nada aliviou os sintomas em meu corpo.

Ela insistiu e me deu 1 frasco do suplemento que está tomando. Esse novo suplemento tem como base a AMORA, e eu resolvi experimentar.''

O Calor Diminuiu e a Insônia Foi Embora

M E N I N A S ! ! ! Vocês não vão acreditar…

Desde o dia em que comecei a tomar o suplemento, eu pude notar uma grande diferença no meu sono, eu nem acredito…

Posso afirmar para vocês que o calorão já reduziu em uns 60%, resultado que já é satisfatório. Estou menos irritada e vejo que meu organismo está mudando para melhor.

Eu já fui na casa da “Flor” pegar mais informações sobre esse poderoso suplemento, pois agora vou comprar mais uns 10 frascos. rsrs...

Meu Cabelo Parou De Cair e Minhas Unhas Estão Mais Fortes

Além do calorão e da insônia, eu sofria com outros 2 sintomas que me deixavam muito para baixo, isso sem falar na minha alto estima no fundo do poço.

Sofrer com a queda de cabelo é algo que destrói a beleza de qualquer mulher, eu fazia todo tipo de tratamento, gastei dinheiro a toa, pois o problema não era o meu cabelo, e sim a menopausa.

Ver minha unhas fracas e quebrando a qualquer movimento, me deixava muito irritada!

Ninguém merece isso… Seu cabelo caindo, unhas fracas, insônia, calorão, irritação e etc. Se você passa por isso, vou te indicar o suplemento que mudou esses sintomas.

Meu cabelo parou de cair e minhas unhas estão mais fortes, tudo graças a esse poderoso suplemento que tem como base a amora.

Meu Segredo Para Combater a Menopausa

Você sabia que a indústria farmacêutica esconde diversos produtos que ajudam a combater a menopausa?

Justamente porque eles ganham mais dinheiro vendendo a famosa “terapia de reposição hormonal”, que nem sempre funciona e que ainda pode causar câncer.

Esse novo suplemento que tem como base a amora, me ajudou e pode te ajudar também. Veja alguns benefícios da amora:

  • Regula os níveis de hormônios;

  • Melhora a qualidade do seu sono;

  • Diminui a quantidade de colesterol ruim;

  • Facilita a reposição hormonal;

  • Trata da ansiedade e irritação, incluindo suores frios;

  • Trata o reumatismo, gota e artrite;

  • Rica em proteínas e sais minerais;

  • Ajuda a desinchar e a emagrecer;

  • Diminui o nível de açúcar no sangue.

Conheça abaixo o suplemento que estou usando, seu nome é AmoraCaps (clique aqui e saiba mais)

Amora Caps é o novo suplemento 100% natural que chegou no Brasil e está ajudando centenas de mulheres a se livrar dos sintomas da menopausa.

Em sua fórmula foi desenvolvida com base na Amora, que contém diversos benefícios que agem diretamente nos sintomas da menopausa. Vale a pena experimentar, (clique aqui e confira)

Amora Caps não contém glúten e não tem contra indicações, justamente por ser um produto natural.

Ela pode ser ingerido por qualquer pessoa que esteja sofrendo com os sintomas da menopausa.

Vale lembrar que ela é vendido apenas em seu site oficial (Clique aqui e acesse o site oficial). Nunca compre em farmácias, lojas de suplementos ou mercado livre, pois pode se tratar de falsificação. (fique ligada)

O produto tem autorização na ANVISA número, 6.04.572-1 e registro no Ministério da Saúde número, 6.4572.0048.001-6. Pode confiar!

Como Aliviar Os Sintomas Da Menopausa?

Conheça agora mesmo o Amora Caps, livre-se do calorão, diga tchau para insônia, viva menos irritada e seja mais feliz. Clique aqui e saiba tudo sobre o Amora Caps.

A fruta tropical encontrada na Asia, Africa e aqui na América não precisa de apresentações, pois é uma das frutas vermelhas mais apreciadas no mundo. Veremos a seguir os principais benefícios da amora, entendendo exatamente para que serve e quais propriedades são responsáveis pelos efeitos na saúde e boa forma.



Os vários tipos de de amora – branca, vermelha ou preta – integram os grupos de plantas do gênero Rubus ou Morus e são nativos da Asia. A fruta se adaptou em diversos locais de clima quente e cresce abundante no Brasil, sendo considerada uma planta de fácil cultivo por não demandar o uso de muitos pesticidas e agrotóxicos. Em geléias, doces ou degustada naturalmente, esta frutinha delicada é também um grande aliado da saúde.

Desde à muito que têm sido estudados pelos especialistas os vários benefícios desta fruta, sendo conhecida como tendo uma ação refrescante, anti-inflamatória, emoliente e antibacteriana.

Além de poder ser usada no tratamento do acne e erupções cutâneas, a amora tem uma ação antioxidante devido a presença do ácido elágico e também é rico em cálcio sendo muito usado para tratamento da osteoporose.

Contudo, nos dias de hoje, o principal benefício da amora está na regulação dos hormônios.

Desta forma, além de poder tratar a irritação, ansiedade, nervosismo, memória fraca, dores musculares e nas articulações, atua com grande eficácia nos sintomas da menopausa.


Propriedades nutricionais da amora Porção por 100 g Energia 43 calorias Carboidratos 9,6 g Açúcar 4,9 g Proteínas 1,4 g Gorduras 0,5 g Fibras 5,3 g


Os benefícios da amora vão muito além do seu sabor. Ela é composta por muitos nutrientes, vitaminas, minerais e antioxidantes, além de ter um baixo índice calórico, inferior a 450 calorias por quilo da fruta! De auxiliar na perda de peso a agente de prevenção ao câncer, a lista de motivos para consumir a fruta é longa.


7 Benefícios da Amora | Para que serve ?

Veja a seguir os maiores benefícios da amora e entenda as propriedades que fazem da fruta uma aliada da saúde e boa forma:


1- Melhora a pressão sanguínea

A amora é fonte de resveratrol, um antioxidante flavonóide importante para a regulação da vasoconstrição das veias sanguíneas. Ele reduz a ação do hormônio angiotensin, responsável pela elevação da pressão nos vasos, e potencializa a produção óxido nítrico, um hormônio que induz a vasodilatação. A fruta também é rica em minerais como potássio, magnésio e manganês, que são importantes para o bom funcionamento da circulação sanguínea. Isso significa que o consumo da amora pode ser um grande aliado na prevenção de enfartes cardíacos e e acidentes vasculares.


2- Reforça o sistema imunológico

A vitamina C, presente em abundancia na amora (36.4 mg / 100mg), é conhecida por sua ação protetora contra doenças infecciosas. Consumir alimentos ricos em vitamina C reforça o sistema imunológico, pois ela é um poderoso antioxidante que prende os radicais livres produzidos por nosso organismo em caso de stress provocado por inflamações, ou por produtos químicos que consumimos. A amora possui quase a mesma proporção de Vitamina C que a laranja, com a vantagem de ter menos açúcar e mais proteínas. Uma porção de amoras é suficiente para suprir a necessidade diária desta vitamina.


3- É benéfico para a visão

A retina também sofre com a ação dos radicais livres, que aceleram seu envelhecimento. Os carotenóides presentes em alguns alimentos ajudam a reduzir os danos causados, melhorando a visão. A amora é rica em zea-xanthin, um antioxidante carotenóides que se concentra naturalmente na retina e ajuda na prevenção de doenças, como a catarata.


4- Ótima fonte de ferro

O ferro presente nas amoras (1.85 mg/100mg) é essencial para a boa circulação sanguínea. Ele é o principal componente da hemoglobina, responsável por carregar o oxigênio no sangue. Encontrar grandes quantidades de ferro em frutas é algo incomum, então beneficie da amora para evitar anemias.


5- Fortalece os ossos

Juntamente com o ferro, a amora possui elementos essenciais para a regeneração de tecido ósseo. A vitamina K e o cálcio presentes na amora devem ser consumidas regularmente, em especial por adultos e idosos para a prevenção de osteoporoses e do desgaste natural dos ossos que é provocado pelo envelhecimento.


6- Ajuda na perda de peso

Além das poucas calorias, a amora é rica em vitaminas que aceleram o metabolismo de carboidratos, proteínas e gorduras. As vitaminas do complexo B e vitamina K são, assim, os melhores aliados de uma dieta saudável. Acrescentando que ela é rica em fibras, a amora passa ao topo da lista para o café da manha ou lanche da tarde em uma dieta de emagrecimento.


E se você é um dos sortudos de ter uma árvore de amora no jardim, saiba que além de se deliciar com estas frutas milagrosas você pode também utilizar a folha para auxiliar no emagrecimento. Isso mesmo, chá de folha de amora é um ótimo aliado na perda de peso e no funcionamento do intestino!

Um componente encontrado na folha de amora bloqueia a enzima que realiza a digestão de carboidratos.

Como já dissemos, a amora é um pacote completo de antioxidantes. Entre os principais antioxidantes presentes na amora, as vitaminas A e E devem ser destacadas por sua ação sobre os radicais livres derivados de oxigênio. O potencial destes antioxidantes em neutralizar os radicais livres é também considerado uma protenção contra o câncer, doenças neurológicas, inflamações e infecções bacterianas.


Uso milenar da amora

Estes benefícios da amora estudados pela ciência moderna são aproveitados há séculos pela medicina asiática.


Os chineses usam estas frutas, há diversas gerações, como um remédio natural: a amora é dita ser um purificador do sangue e elixir de juventude.


Além da saúde

Se esses benefícios da amora não foram o suficiente para lhe fazer correr até a feira mais próxima, saiba que a fruta também ajuda na pele e cabelo:


Os antioxidantes são conhecidos por seu potencial anti-idade, combatendo os radicais livres que envelhecem a pele. As vitaminas A e E presentes na fruta são o melhor remédio para a pele seca. As propriedades anti-UV dos carotenóides ajudam a regular a síntese de melanina que é a defesa natural da pele contra a ação do sol. Da mesma forma, ela retarda o branqueamento dos cabelos (diminuem a perda natural da melanina, provocada pelo envelhecimento).

Agora só falta escolher a melhor receita de amora e se deliciar com este fruto, que além de gostoso é muito saudável!



  • TELMA

Gente!!! Estou satisfeita com o Amora caps, recomendo! Meus fogachos estão bem menores e sou uma nova quarentona. Eu nem precisei fazer reposição hormonal.


  • SIMONE

Oi… eu não tenho cartão de creditos, será que tem como comprar com boleto????

    • ÂNGELA SANTOS

    • Como vai? Dá sim… Eu também não tenho cartão de créditos e consegui pagar no boleto. Foi bem simples e seguro. O produto chegou rápido aqui em casa, o link para boleto é esse: http://maissaude.com/boleto


  • ANDREIA NUNES

  • Minha vizinha também viu esse produto na internet. Ela comprou e está usando, só fala coisa boa… Eu fiz meu pedido ontem e estou ansiosa para começar a usar. Em breve escrevo minhas experiências com o AmoraCaps.


  • REGINA

  • Oi meninas… eu já tentei de tudo para aliviar a menopausa… Fiz reposição hormonal, dietas, exercícios e etc… Mas nada se compara ao poder da Amora…. Depois que comprei e comecei a consumir o Amora Caps, meus hormonmios estão se normalizando e os sintomas aliviaram. Se você sofre muito com a menopausa, vale a pena experimentar o Amora Caps,. Isso ai é um alívio só. Bjus.


  • GISELE

  • Eu posso falar por expeciencia própria… Serviço impecável da equipe. O Meu kit chegou muito rápido, paguei com cartão de crédito, foi tudo tranquilo. Estou 2 dias usando o Amora caps e já sinto diferenças no meu sono e no calorão.