SEJA BEM-VINDO


Somos uma empresa especializada no segmento de manutenção automotiva, contamos com ferramentas, equipamentos de última geração e uma equipe altamente qualificada para atender todas as suas necessidades.

ENCONTRE O SERVIÇO IDEAL PARA O SEU CARRO

Oferecemos serviços especializados em manutenção automotiva de veiculos nacionais e importados de todas as montadoras. Trabalhamos com peças de alta qualidade, tendo em vista o se o seu custo beneficio e a qualidade do serviço.

TELA DE ENCOSTO

Deixe a viagem de seus passageiros mais divertida! Com a Tela de Encosto seus passageiros podem viajar assistindo seus programas e filmes favoritos.

LÂMPADAS, LED E XENON

Troque as lâmpadas do seu farol, tenha melhor visibilidade para dirigir! Temos os melhores produtos, instalação feita por profissionais e com garantia.

VIDRO ELÉTRICO

Tenha mais praticidade e conforto no seu veículo! Vidro Elétrico aqui no Adrian Elétrica e Instalação feita por profissionais e sem demora.

INSULFIM

Tenha proteção contra os raios UV no interior do seu carro com o Insulfilm! Além disso ele oferece segurança e conforto térmico.

ALARMES

Tenha segurança ao deixar seu carro estacionado. Proteja seu patrimônio! Alarmes automotivos para todos os modelos de carros você encontra aqui no Adrian Eletrica.

POR QUE OFERECEMOS A MELHOR SOLUÇÃO PARA O SEU VEÍCULO?


Excelência em atendimento, pós venda ao cliente e nosso custo benefício.

Disponibilizamos nosso espaço, sempre prontos a atender e apresentar a solução ao cliente pensando na agilidade, qualidade e solução que se encaixe no seu bolso.