A temporada final de todo o projeto será focado nos autores de Campina Grande. Acredito que mostrar outras faces da literatura paraibana, além de João Pessoa, é bastante crucial para entender melhor estes universos. Nesta épica temporada, terá a colaboração de Iviny Sousa, autora de Mulheridades. O projeto será lançado apenas em 2025, com previsão para agosto de 2025.
Sinopse da temporada: Antes de Ananda, todos já haviam entrado na grande cidade e sofrido toda a ação das facções. Temporada baseada no sucesso de Jadna Alana: Para Onde vão as Sombras, publicado em 2021.
Moradora de Campina Grande, Ananda se contenta com sua rotina pouco agitada. Rodeada por seus amados livros, não imaginava que aquele dia não seria como outro qualquer, mas, da livraria em que trabalha, vê uma quietude incomum dominar tudo ao seu redor. Sem saber como, as lembranças das últimas horas escapam de sua mente, e Ananda acorda em um lugar parecido, porém completamente diferente da cidade em que cresceu. Lá, encontra seu melhor amigo, Benjamim, e conclui que terá de entender como as coisas funcionam nessa nova realidade se quiser sobreviver. Rapidamente, os jovens descobrem que uma guerra entre duas facções se desenrola a todo vapor, espalhando suas consequências entre os habitantes do estranho lugar. Com a ajuda de Axel, líder de uma das facções, entendem que, entre pessoas que buscam sentimentos incessantemente e a qualquer custo, ter coragem não será o suficiente para mantê-los a salvo.
Jadna Alana é natural de Campina Grande, Paraíba, formada em Letras pela Universidade Estadual da Paraíba, mestranda em Estudos da Linguagem pela Universidade Federal de Ouro Preto e atua como profissional do texto na área de leitura crítica e preparação de texto. É escritora desde os dezoito anos, e já conta com grande bagagem literária: publicou nove livros, além de ter participado de outros projetos literários. Depois do sucesso de sua primeira obra de regionalismo fantástico, "Riacho do Jerimum", voltou a visitar o gênero com sua penúltima obra de ficção: “Se tu me quisesse", com a qual se tornou finalista da 7ª edição do Prêmio Kindle de Literatura, assim como o Prêmio Odisseia de Literatura Fantástica (2023). Publicou recentemente a obra “Quinta fantástico”, uma releitura de contos folclóricos brasileiros e ainda ganhou o Prêmio Marilia Arnaud com o conto "O menino de Imburana” e o Prêmio Carolina Maria de Jesus com o romance “Barquinho de papel.”