Curso de Manutenção de Celular

Curso de Manutenção de Celular

Como sabemos, um dos produtos que mais vende atualmente no Brasil, é o smartphone (celular). Hoje em dia ter um aparelho de celular não é mais luxo como era antigamente. É uma necessidade. No "corre corre do dia dia" é fundamental que possamos nos comunicar com as demais pessoas. E o celular, ou smartphone, atende muito bem essa necessidade, envolvendo todos seus aplicativos como, facebook, emails, acesso a internet, whatsapp, messengers, enfim, entre outros aplicativos que já fazem parte de nossas vidas, no dia dia. Por essa razão, observe com atenção uma possibilidade para trabalhar e ganhar dinheiro: curso de manutenção de celular. Pode ser de sua casa mesmo ou de algum estabelecimento.

curso de manutenção de celular

Por Que Fazer um Curso de Manutenção de Celular?

Vamos pensar da seguinte maneira: se o smartphone vende muito, imagina a quantidade de aparelhos para manutenção. Os aparelhos são projetados para durarem por muitos anos é verdade.

Serviço de manutenção sempre vai existir. Principalmente por descuido de proprietários de aparelhos, pois um dos consertos mais comuns, é a substituição de telas touch, por motivo de queda, onde acabam trincando.

As quedas também afetam outros componentes eletrônicos, principalmente placas, que são feitas por inúmeros pontos de solda eletrônica.

Estes foram apenas dois exemplos mais comuns em questão de reparo e manutenção de celular. Poderia citar aqui vários outros motivos.

A questão é: existe um mercado de oportunidade nesta área. Muito promissora. Existem vários estabelecimentos de manutenção de celular. Sim, existem. Mas a necessidade de buscar esses profissionais é tanta, que tem espaço para todos.

Valores de consertos variam conforme os aparelhos. Valores oscilam entre 100 a 900 reais. Isso mesmo, acredite. Quanto mais caro o aparelho, a lógica é ser mais caro o conserto (substituição de peça). Só para exemplificar: se um conserto comum custa 100 reais, imagina quanto você pode ganhar em apenas um mês? Quantos desses consertos simples você poderá fazer por dia? 5 por dia? 10 por dia? 15 por dia? 20 por dia? Quantos dias você vai trabalhar por mês? Faça as contas. Só para lembrar: quanto custa o salário mínimo?

Esta é a visão que temos que ter quando pensamos em fazer um curso de manutenção de celular.


curso de manutenção de celular profissional

Oportunidade Para Fazer Curso de Manutenção de Celular

Vou deixar aqui uma indicação caso você tenha interesse em saber mais sobre como fazer um curso de manutenção de celular.

Uma oportunidade para você ter todo o aprendizado sem mesmo sair do conforto de sua casa. Faça o curso, da melhor maneira que você achar com seus horários, com muito conteúdo para você aprender, trabalhar por conta própria, e até mesmo abrir uma assistência técnica, de sua casa mesmo, tudo com garantia e segurança. Confira todos os detalhes clicando no banner abaixo para ir a página de apresentação deste curso de manutenção de celular.

Esta é a oportunidade para você mudar sua vida financeira e profissional. Acredite em você. Não deixe passar em branco esta oportunidade.

Pessoas que já fizeram ou estão fazendo este curso, já estão tendo seus ganhos.

Tenha uma nova profissão muito lucrativa, nesta área que aumenta dia após dia.

O Que Vou Aprender Neste Curso de Manutenção de Celular?

Você vai levar isso tudo, se agir agora!

  • Mais de 140 Aulas do Zero ao Avançado;

  • Curso Completo com Reparos em Placas;

  • Certificado de Conclusão;

  • Acesso Vitalício com Atualizações;

  • Grupo Exclusivo para Alunos;

  • Pacote de Esquemas Elétricos;

  • Materiais Extras em PDF;

  • Todos os Bônus Inclusos;

  • Pagamento Único. Acesso Imediato!



curso manutenção de celular online

Garantia e Certificado

Fique tranquilo. Seu risco na compra é zero. Ao comprar este curso de manutenção de celular, você possui 7 dias de garantia.

Se neste período por algum motivo, você não gostar do curso ou entender que não é o que gostaria, basta solicitar o reembolso, e será devolvido todo seu dinheiro, sem questionamento, sem burocracia, simples assim.

Ao completar o curso você receberá um certificado.

A comercialização é feita através da plataforma Hotmart, uma das maiores plataformas e-commerce do Brasil, totalmente seguro, podendo pagar via boleto, ou parcelar no cartão de sua preferência.

Não perca tempo e comece hoje mesmo o curso de manutenção de celular.

curso de manutenção de celular do básico ao avançado