50 Receitas de Papinhas para Bebê

Pensando em você mamãe

Criamos um guia, no qual encontrará 50 receitas práticas de papinhas para Bebê que vão facilitar muito seu dia a dia! E-book com 50 papinhas para Bebê.


Proporcionando uma alimentação muito saudável e cheia de nutrientes para o seu bebê.


Diminuindo os riscos de doenças e as idas e vindas nos hospitais.

Olá mamãe

Aprenda como Economizar tempo, dinheiro e oferecer uma ótima refeição para seu bebê.


Fazendo com que seu bebê cresça saudável e forte.


Porque as papinhas para bebês que são naturais são melhores?

Antes de falarmos os benefícios das papinhas naturais, é importante destacar o razão pela qual as papinhas industrializadas fazem mal para o seu filho

Estas papinhas não contém uma proporção de nutrientes suficiente para o desenvolvimento saudável do bebê. Além disso, muitas vezes contém muito sal, um sabor ruim, não desenvolve a mastigação, por muitas vezes serem muito líquida e o pior de tudo, podem causar doenças como hipertensão e diabetes tipo 1. Por isso é muito importante alimentar seu bebê com papinhas saudáveis.

Uma solução muito melhor é fazer as papinhas em casa com alimentos naturais. Da um pouco mais de trabalho, mas é muito fácil de fazer! E com certeza, não há solução que seja mais saudável para o seu bebê.

Certamente é muito fácil comprar a papinha pronta e dar para o seu bebê, porém, é o melhor para ele?


O que a falta de nutrientes causa?

De acordo com os dados da Pesquisa Nacional de Demografia – PNDS, 7% das crianças menores de cinco apresentam desnutrição crônica (déficit de altura).


Além de ter fraqueza muscular, conhecida como hipotonia, é uma das consequências da má alimentação nas crianças.


Por isso é muito importante alimentar seu bebê com papinha saudável.

beneficio da 50 papinhas para bebes
voce sabia? 50 papinhas para bebês

Alguns benefícios das papinhas naturais:

  • Cheia de nutrientes;
  • Sabor delicioso;
  • Desenvolve a mastigação;
  • Melhora a coordenação motora;
  • Melhora a comunicação;
  • É financeiramente mais barato;
  • Facilidade em preparar;
  • E muitos outros benefícios.

Considerando todos os benefícios que as papinhas naturais trazem para o seu bebê, recomendo muito dar uma olhada no E-book 50 Papinhas de Bebês.

E-book 50 Papinhas para Bebês:

Conforme você viu aqui no artigo, os alimentos naturais são um grande aliado no crescimento e desenvolvimento saudável para o seu amado bebê.

Sabemos disso, mas como devemos preparar as papinhas com alimentos saudáveis? De forma fácil e prática o Guia 50 Papinhas para Bebês surge para ajudar as mamães.


Para quem é indicado o Guia 50 Papinhas para Bebês?

  • Mamães que procuram receitas de papinhas para bebês;
  • Mamães que procuram papinhas de frutas;
  • Mamães que procuram cardápio para bebês de 6 meses;
  • Mamães que querem saber como fazer papinhas para bebês;
  • Mamães que querem dar a melhor alimentação para seus amados bebês.


O que você vai receber na compra do Guia 50 Papinhas para Bebês?

Na compra do guia você irá receber um e-book digital que contém 50 receitas de papinhas para bebês junto com um bônus com 10 sucos naturais. Essas receitas são saudáveis e cheia de nutrientes para o seu bebê.

Ainda irá tirar as principais dúvidas das mamães:

  • Qual papinha devo começar salgadas ou doces?
  • Qual papinhas posso dar para bebê de 6 e 7 meses?
  • Posso utilizar sal nas papinhas?
  • Qual alimentos tem mais aceitação pelo meu bebê?

É importante destacar que as receitas são bem práticas e você não precisará ficar horas preparando as papinhas. Isso porque o guia foi feito pensando em você mamãe.

Você irá aprender a economizar tempo, dinheiro e mesmo assim oferecer uma ótima refeição para o seu bebê. Tudo isso para fazer com que seu bebê cresça saudável e forte.

Salgadas

1. Papinha de cenoura: uma receita simples e nutritiva para bebês que já estão com dentinhos. É também uma alternativa saborosa para pegar com os dedinhos (no caso dos bebês um pouco maiores). Lembrando que a cenoura é um ótimo alimento e possui muitas vitaminas essenciais para a saúde dos pequenos.

2. Papinha de ervilha: receita especial para os bebês que estão sendo introduzidos no universo dos alimentos sólidos e que estão querendo novidades em texturas e sabores. O creme de ervilha possui uma consistência menos líquida e ainda apresenta alguns pedacinhos macios de ervilha.

3. Purezinho de inhame: uma receita simples e saborosa, para fazer sempre. Leva inhames descascados e picados em cubinhos, alho, caldo de carne feito em casa e cebola.

4. Papinha de abóbora: um creme de abóbora muito suave, ideal para ser a primeira papinha da criança, pois a textura é bem líquida e o sabor costuma agradar aos pequenos!

5. Papinha de batata, mandioquinha e cenoura: além desses ingredientes principais, você precisará de cebola picadinha, alho, azeite e água fervente. Lembre-se de verificar a temperatura antes de servir ao bebê!

6. Papinha de batata, couve e caldo de carne: para fazer o caldo de carne caseiro você usará músculo. Depois, os demais ingredientes são somente a batata, a couve orgânica, cebola e alho.

7. Papinha de arroz, feijão e couve: Nesta receita, não leva carne, só feijão carioca, água, couve, arroz cozido, azeite extravirgem e sal. Mas fica a seu critério adicionar alguma carne/frango bem molinho.

8. Papinha de beterraba e feijão-branco: com esta papa, a refeição do bebê fica bem equilibrada, pois tem um alimento energético (feijão-branco), um regulador (beterraba) e proteína (do caldo). Lembrando que o caldo de carne é caseiro; você pode fazer e congelar.

9. Papinha para o bebê dormir: especial para bebês que têm dificuldade para dormir e/ou um sono agitado. Essa papinha tem ingredientes ricos em triptofano, um aminoácido que, ao chegar ao cérebro, se transforma em serotonina, aumentando o bem-estar e garantindo um sono mais duradouro e reparador.

10. Papinha de aspargos com ovo: você usará apenas azeite extravirgem, cebola, alho, batatas, os aspargos e água. Depois, a dica é fazer o ovo cozido em forma de ursinho para encantar o bebê.

11. Papinha de espinafre e batata: como tem um alimento energético (batata), um regulador (espinafre) e proteína (do caldo de carne), a papa fica bem equilibrada e gostosa para o bebê.

12. Papinha de tomate e abobrinha: especial para bebês que estão em fase de crescimento e conhecendo novos sabores. Além dos ingredientes principais, você usará cenoura, aipo, azeite, caldo de legumes caseiro e iogurte caseiro.

13. Papinha de lentilha e abóbora: uma opção cheia de sabor e saúde para oferecer para bebês a partir do sexto mês. Vale lembrar que a lentilha é rica em ferro e cálcio, que são essenciais para evitar anemia e para o pequeno ter um crescimento saudável.

14. Papinha de inhame, batata-doce e banana: uma combinação diferente e muito saborosa. Lembrando que o inhame é excelente para a saúde, reduz a acidez de sucos cítricos, além de deixar um gosto especial em cremes e outras receitas.

15. Papinha de abóbora, cenoura e aveia: receita que reúne um alimento energético (aveia), dois reguladores (abóbora e cenoura) e proteína (do caldo de carne). O rendimento é de seis porções que você pode congelar.

16. Papinha de quinoa e abóbora: uma receita supersimples, saborosa, nutritiva e diferente. Além dos ingredientes principais, você usará óleo de canola, água, peito de frango, cravo-da-índia, cebolinha e manjericão.

17. Papinha de batata, couve e cenoura: uma combinação saudável e gostosa. O rendimento é de duas porções. Os ingredientes utilizados são cebola, azeite, carne moída, couve, cenoura e batata.

18. Papinha de feijão, abobrinha e macarrão: o tempo de preparo é de menos de duas horas. Trata-se de uma refeição equilibrada, já que tem um alimento energético (macarrão), um regulador (abobrinha), um construtor (feijão) e proteína (caldo de carne).

19. Papinha de macarrão com legumes: fácil de preparar, é sugestão de papa para bebês de 6 a 7 meses. A dica é bater o músculo no liquidificador e congelar depois em forminhas ou em potinhos, para enriquecer as próximas papinhas.

20. Papinha de frango, batata e cenoura: você usará apenas o frango picado em pedaços pequenos, cebola picada, uma batata pequena, cenoura e um fio de óleo. O preparo é simples, para uma refeição equilibrada e gostosa.

21. Papinha de frango, mandioquinha e agrião: receita fácil, saudável e muito saborosa, podendo encantar, inclusive, os adultos! Além dos ingredientes principais, você só usará cebola roxa, óleo de coco ou de girassol.

22. Papinha de frango, batata, cenoura e espinafre: é feita com filé de peito de frango, batata, cenoura, cebola para temperar e algumas folhas de espinafre. Fica com um colorido bem bonito e com um sabor ótimo, ou seja, tudo para agradar os pequenos.

23. Papinha de frango, mandioquinha, escarola e cenoura: uma combinação de sabores deliciosa para uma papinha muito saudável. E olha que nem precisa acrescentar sal. Até mesmo os adultos da casa vão querer provar!

24. Papinha de frango, milho, cenoura e mandioquinha: além dos ingredientes principais, você usará salsa, cebola roxa, uma pitadinha de sal e óleo de coco (ou girassol, ou canola). Esta receita rende até três porções.

25. Papinha de frango, lentilha, mandioquinha e agrião: receita indicada para crianças a partir de 10 meses, para uma refeição deliciosa e completa. Você usará frango desfiado, alho, água, mandioquinha, lentilha, agrião e azeite.

26. Canjinha na panela de arroz: receita prática, fica pronta em 20 minutos. Os ingredientes são cebola, frango, batata, cenoura, couve-flor, arroz, água e sal.

27. Polentinha de frango e cenoura: você só precisará do frango, cenoura, tomate, fubá, cebola roxa, alho, uma pitada de sal e óleo de coco ou girassol. Com certeza seu pequeno vai amar!

28. Papinha de frango, legumes e mix de folhas: para uma refeição completa e gostosa. Você usará mandioca, chuchu, abóbora japonesa, couve-flor, lentilha, folhas verdes a seu critério, frango, cebola e tempero verde.

29. Papinha de bacalhau: o bacalhau, desde que muito bem dessalgado, geralmente pode ser consumido pelos bebês. Nesta receita, além dele, você usará batata, brócolis e leite.

30. Papinha de polenta com carne e espinafre: uma deliciosa e nutritiva refeição para o seu bebê. Polentinha com painço, carne e espinafre. Temperos frescos e comidinha caseira pra ele crescer forte e nutrido.

31. Papinha de carne, mandioquinha, cenoura e couve: além destes ingredientes principais, você usará cebola e você pode optar por amassar tudo com o garfo, ou utilizar seu mixer ou liquidificador para bater levemente.

32. Papinha de carne, batata-doce e abobrinha: uma combinação deliciosa de sabores e nutrientes. A batata-doce costuma agradar bastante o paladar dos pequenos! A dica é refogar tudo com azeite, alho e cebola.

33. Papinha de carne, vagem, alface e batata: para uma refeição equilibrada e gostosa. Você precisará de batata picada, arroz, carne moída, vagem, alface, cebola, alho, coentro e azeite.

34. Papinha de carne, lentilha e mandioquinha: tem um sabor muito gostoso e levemente adocicado por conta da mandioquinha e da cenoura, sendo capaz de encantar até mesmo os adultos!

35. Papinha de fubá, couve e carne moída: muito nutritiva e saborosa, além de ser rica em ferro. Ideal para bebês a partir dos sete meses. O preparo é fácil e você usará apenas fubá, carne moída, água, couve, alho e óleo.

36. Papinha básica completa: uma refeição completa, com todos os ingredientes que os pequenos precisam nessa fase de introdução de alimentos sólidos. E o mais bacana dessa receita é que ela pode virar várias, ou seja, basta você mudar os ingredientes sempre respeitando a troca dentro do grupo.

Doces

37. Papinha de maçã: deliciosa e não tem segredo. A utilizada nesta receita foi a maçã argentina, que é maior e não oferece dificuldade na hora de raspar. Mas, caso prefira ou tenha em casa, você pode usar outro tipo de maçã!

38. Papinha de manga: as mangas, além de serem supersaborosas, possuem uma alta quantidade de ferro, potássio e magnésio. Você pode usar a manga Palmer ou Tommy e aí você só precisa, basicamente, descascar a fruta, remover caroço e cortar em pedaços médios.

39. Papinha de ameixa: a papinha de ameixa industrializada costuma fazer sucesso pelo seu sabor, mas não é a opção mais indicada para a criança. Aqui, você aprende a fazer uma papinha de ameixa caseira que é mais gostosa e, claro, saudável que a versão pronta.

40. Papinha de abacate: os abacates são extremamente ricos em ácido fólico e potássio. Podem ser servidos com outras frutas e deixam a papinha supercremosa! Nesta receita, porém, foi utilizado somente o abacate.

41. Papinha de mamão: receita prática e gostosa, que fica com um sabor docinho naturalmente das frutas. Você usará somente o mamão, uma maçã e uma pera, se desejar.

42. Papinha de nectarina: nectarinas são ricas em vitamina A, vitamina B3 e potássio e a safra vai de outubro a dezembro, então, neste período, você pode aproveitar essa deliciosa fruta! Nesta papinha, você utilizará quatro nectarinas lavadas, sem caroço e cortadas em quartos.

43. Papinha de mamão e berries: pode ser oferecida, em geral, para bebês a partir dos seis meses que já iniciaram a alimentação complementar e para crianças um pouco grandinhas que têm seletividade para comer frutas. Você usará o mamão papaya e berries, que podem ser blueberries, cranberry ou qualquer outra fruta.

44. Papinha de pêssego: uma receita saudável e atrativa para os pequenos. Você usará somente quatro pêssegos maduros e folhinhas de hortelã. O tempo de preparo é de 15 minutos, vale a pena fazer!

45. Papinha de pera: a pera é uma fruta ótima para saúde e em especial para a alimentação do bebê. Além de serem ricas em potássio, fibras e vitamina C, são fáceis de serem digeridas e ajudam o organismo em casos de constipação intestinal. Nesta receita, a fava de baunilha dá um perfume maravilhoso e realça o sabor da fruta.

46. Papinha de morango e banana: prática, saborosa, nutritiva e colorida. Você usará apenas morangos orgânicos e banana. Até mesmo os adultos vão querer provar!

47. Papinha de caqui, mamão e laranja: uma papa reforçada, ideal para “matar a fome” de maneira muito saudável. Os ingredientes utilizados são caqui chocolate, mamão formosa, pera e laranja pera.

48. Papinha de maçã, mamão e pera: a mistura dessas frutas garante um sabor delicioso. O rendimento é de quatro porções que podem ser guardadas em potes individuais na geladeira ou freezer.

49. Papinha de manga, cenoura e maçã: uma papinha doce funcional, superfácil, sem glúten, sem lactose e sem açúcar, como deve ser! Boa dica inclusive para os adultos. Você usará somente cenouras, manga e maçã Fuji.

50. Papinha de mexerica, banana e lima da pérsia: uma papinha diferente e gostosa que, além desses ingredientes principais, leva goiaba vermelha. A dica é não bater a lima da pérsia no liquidificador pra não amargar.

Inspire-se com as receitas e crie deliciosas papinhas para seu bebê, sempre lembrando de seguir as instruções passadas pelo pediatra dele!

Depoimento de quem comprou:

As mamães estão muito felizes com o guia, como pode ver abaixo:


depoimento1 50 papinhas para bebe
depoimento2 50papinhas para bebe

Qual garantia eu tenho quando comprar este produto?

Este produto tem garantia por 7 dias! Ou seja, a qualquer momento dentro do período de 7 dias depois de ter comprado o Guia 50 Papinhas para Bebês, se você não gostar, por qualquer motivo, basta entrar em contato com o produtor que eles irão retornar o seu dinheiro — sem problemas.

Eles realmente prezam a satisfação dos clientes e a qualidade do produto!



50 papinhas para bebe

50 Papinhas para Bebês

+Bônus de sucos naturais

Oferta Especial


R$69,80 R$39,90 / Somente Hoje


✔ Envio Imediato Online

✔100% Seguro

O tempo está acabando!

Corra e garanta já o seu !