→ 18.427 Modelos de Petições Novo CPC e Diversas [NÃO Compre Sem VER]

18.427 Modelos de Petições Novo CPC e Diversas Funciona?
18.427 Modelos de Petições Novo CPC e Diversas

Não invista sem antes saber se os 18.427 Modelos de Petições Novo CPC e Diversas Funciona de verdade e se realmente cumpre o que promete.

427 modelos de petições do Novo CPC preparadas por Profissional a mais de 10 anos no Direito. Baixe Automaticamente e Comece Já a Editar e Ganhe tempo com peças realmente atualizadas com o Novo CPC + Bônus Exclusivos!

427 Modelos de Petições do Novo CPC e 18.000 em Diversas Áreas do Direito

18.427 Modelos de Petições Novo CPC e Diversas
18.427 Modelos de Petições Novo CPC e Diversas

O QUE VOCÊ VAI RECEBER NO 18.427 Modelos de Petições Novo CPC e Diversas?

  • Conteúdo 100% digital
  • 427 Peças Atualizadas de Acordo ao novo CPC
  • + de 18.000 Peças em Diversas Áreas do Direito
  • Totalmente Prontas e Editáveis em Word
  • + Bônus Incríveis
  • Entrega Imediata via Download
  • Garantia Incondicional

25 Modelos de Ações contra Planos de Saúde: Para Consultas, Exames, Internações e/ou Cirurgias Negadas.

23 Modelos de Contratos Exclusivos: Complete seu Acervo com os Principais Tipos de Contratos.

+ de 18.000 Peças em Diversas Áreas do Direito: Complete seu Acervo com as Peças mais Completas do Mercado.

Novo CPC em Áudiobook: Fique atualizado com o Novo CPC em Áudio onde quer que esteja.

4 BÔNUS EXCLUSIVOS PRA VOCÊ!

Quem é o Criador do 18.427 Modelos de Petições Novo CPC e Diversas?

Ricardo Artur Hutzelmann, Formado em Direito pela Universidade Regional de Blumenau/SC - FURB 2007;

Pós Graduado em Direito Penal e Processo Penal pela FURB/FFM 2007-2009;

Curso de Delegado de Polícia Federal Completo - 2010 - LFG;

Curso de Defensor Público - 2013 - IOB;

Curso de Procurador do Município 2016 - IOB;

Curso Novo CPC - 2016;

Ricardo Artur Hutzelmann, 10 Anos de Experiência na Área Jurídica e Autor do 18.427 Modelos de Petições Novo CPC e Diversas.

PERGUNTAS FREQUENTES

Como serão entregues as Peças de Petições?

O material é 100% online, portanto assim que você efetuar a compra e o seu pagamento for confirmado, você poderá fazer o download imediato de todos os 427 modelos, as 18.000 peças de Diversas Áreas do direito e os demais bônus.

Posso deixar para comprar depois os 18.427 Modelos de Petições Novo CPC e Diversas?

Sim, você pode. PORÉM o preço promocional não estará disponível por muito tempo. Assim que um número X de pessoas comprarem, os modelos automaticamente retornam ao valor original.

Não gostei dos modelos, o que faço?

Se por algum motivo você não gostar dos modelos ou não achar que foi entregue aquilo que havia sido prometido, basta enviar um email para suportemodelosdepeticoes@gmail.com informando o seu nome e e-mail utilizado na compra. Após isso, sem qualquer pergunta, reembolsaremos 100% do seu dinheiro.

Quais são as formas de pagamento?

As formas de pagamento disponíveis atualmente são: Visa; MasterCard; American Express; Diners Club; Elo e Boleto Bancário. O Parcelamento pode ser feito em até 12x no cartão.

Garantia Incondicional de 7 Dias

Adquira HOJE os 427 modelos de petições do Novo CPC + Todos os bônus Mencionados e então você terá 7 dias de garantia a partir do momento da compra. Isso quer dizer que se você tiver qualquer tipo de problema, eu vou te devolver cada centavo pago! Você só precisará me enviar um e-mail e o seu dinheiro será 100% devolvido.

E se por alguma causa nos próximos 07 dias achar que o 18.427 Modelos de Petições Novo CPC e Diversas não é pra você, basta nos enviar um e-mail que reembolsamos 100% do seu dinheiro sem fazer qualquer argumento contrário.

OBSERVAÇÃO: Não recebeu o acesso? Entre em contato através desse E-mail: sayured2016@gmail.com

18.427 Modelos de Petições Novo CPC e Diversas
18.427 Modelos de Petições Novo CPC e Diversas

AVISO LEGAL:

Ao abordar questões financeiras, de qualquer um dos nossos produtos, fazemos todos os esforços cabíveis e, em especial através da nossa equipe de suporte , de forma a garantir que os conteúdos aqui abordados representem fielmente o nosso produto natural e sua capacidade redutora dentro do âmbito da venda de produtos pela internet, prezando pela lei e direitos constitucionais de todo e qualquer cidadão brasileiro. No entanto, o Lucas Lima não garante que você conseguirá obter quaisquer resultados usando qualquer uma de nossas ideias, técnicas, estratégias e recomendações, e nada em nosso site é uma promessa ou garantia para você obter sucesso nas suas vendas. Você concorda que o uso ou incapacidade de uso do produto é por sua conta e risco. Ao adquirir o produto, você aceita, concorda e entende que você é totalmente responsável por seu progresso e resultados de sua participação e que nós não oferecemos nenhuma representação, ou garantias sobre seu desempenho no aprendizado ou resultados. Você é o único responsável por suas ações e resultados na vida e negócios que dependem de fatores pessoais, incluindo, mas não necessariamente limitado a, seu conhecimento, habilidade, dedicação, conhecimento de negócios, rede e situação financeira, para citar apenas alguns. Você também entende que qualquer depoimento ou aprovações emitidas por nossos clientes ou público representado em nossos sites, conteúdo, páginas de destino, páginas de vendas ou ofertas não foram avaliadas cientificamente por nós e os resultados experimentados pelos indivíduos podem variar significativamente. Quaisquer declarações descritas no nosso website, programas, conteúdos e ofertas são simplesmente nossa opinião e, portanto, não são garantias ou promessas de desempenho. Nós não oferecemos assessoria jurídica, médica, psicológica ou financeira profissional.

Site seguro fique tranquilo(a), Odiamos Spam!