Kátia Ferraz | katia@usp.br
Ao receber a visita de Juliete, bibliotecária da Unimep, tive a oportunidade de compartilhar nossas atividades de projetos, falar sobre o nosso informativo e conversar de outros assuntos relacionados à nossa profissão, o que foi muito gratificante pra mim! Pude assim, conhecer um pouco do trabalho que desenvolve na Unimep e o perfil dessa jovem motivada, comprometida e delicada.
Fiquei muito satisfeita de saber que leu os trabalhos que escrevi sobre gestão de projetos, disponibilizados em nosso site e mais ainda, pelo retorno positivo que recebi de uma profissional tão inteligente. Muito bom tê-la conhecido.
Acredito que a aproximação com colegas de nossa área nos enriquece profissionalmente e reforça a importância da troca de experiências, principalmente quando “o ensinar e o aprender”, “o novo e o experiente”, “o saber e a humildade” conseguem andar de mãos dadas.
Profissionais como a Juliete nos faz crer que o convívio entre gerações distintas é possível e pode contribuir muito para a nossa área de atuação e motivar ainda mais quem está há muito tempo na profissão.
Encontro de bibliotecárias: Juliete Susann de Souza, da Unimep com Kátia da DIBD