Olá, Cooperado(a)!
Comunicamos que a Unimed Grande Florianópolis irá reembolsar aos cooperados a anuidade do CREMESC de 2025 no valor de R$ 902,00! 💰
Passo 1: Comprovação
Solicitamos que seja emitida a Certidão de Regularidade Financeira* pelo Portal de Serviços - PF no site do CRM/SC, que você pode acessar aqui.
Este será o único documento aceito como comprovação de pagamento da anuidade do CRM. Não haverá possibilidade de reembolso para outras anuidades.
Passo 2: Forma de pagamento
O reembolso do CREMESC ocorrerá na sua conta bancária de Pessoa Física, nos dados bancários cadastrados junto a Cooperativa.
Sugerimos que seja validado se os dados cadastrados atualmente estão atualizados.
Acesso ao Portal do Cooperado ou App "Cooperado UGF"
1) Acesse o Portal AQUI ou baixe o app "Cooperado UGF" [Acesse o Google Play (Android) ou a App Store (iOS), conforme a plataforma operacional do seu dispositivo].
2) No menu superior "Cadastro": acesse Meios de pagamento
3) Na opção "Dados Bancários": acesse pela indicação da seta para conferir seus dados bancários de Pessoa Física!
4) Caso esteja desatualizado, clique em "Alterar dados bancários": selecione o Banco, preencha o número da Agência e da Conta. Em seguida, anexe um documento para comprovação e envie a solicitação de alteração.
Passo 3: Envio das informações
Com a Certidão de Regularidade Financeira, acesse aqui e preencha o formulário de solicitação do reembolso.
No formulário, após inserir os dados para solicitação do reembolso, haverá uma breve pesquisa de satisfação para responder. Não se preocupe, só levará alguns minutos! 😊
Importante!
A solicitação do reembolso deverá ser feita exclusivamente por meio do formulário acima.
Prazo para envio: até o dia 9/6/2025.
Após o envio da solicitação, o valor estará disponível em sua conta conforme cronograma abaixo:
Solicitado até o dia 20/5 > pagamento no dia 26/5;
Solicitado do dia 21/5 até 9/6 > pagamento no dia 13/6.