5 e 6 Dezembro 2022

Conferência Internacional da Cátedra UNESCO em Economia Criativa e Políticas Públicas (ICCEPP)

VII Seminários InterNacionais de Administração Pública (SINAPs)

Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP, Brasil

Evento Integrado Gratuito com atividades técnicas, científicas, culturais e sociais.

INSCRIÇÕES COM VAGAS LIMITADAS (mais informações em outubro/22)

Chamada de Trabalhos - Convocatória - Call of Papers até 10 outubro 2022

Clique em: Português Español English

Os melhores trabalhos completos selecionados e comunicados no ICCEPP 22 estarão concorrendo à premiação e serão indicados à Fast-Track na seguintes revistas científicas: Anais Brasileiros de Estudos Turísticos - ABET; Turismo e Sociedade - UFPR; Administração Pública e Gestão Social - APGS; Gestão e Desenvolvimento - Feevale; Revista Livre de Sustentabilidade e Empreendedorismo - RELISE; Brazilian Creative Industries Journal; Tourism & Management Studies - TMS.

O objetivo deste evento integrador por meio da combinação da Conferência Internacional da Cátedra UNESCO em Economia Criativa e Políticas Públicas (ICCEPP) e dos VII Seminários InterNacionais de Administração Pública (SINAPs) é: Congregar acadêmicos e profissionais em um importante evento que promova o livre debate de ideias, o aprendizado fundado na troca de saberes, na divulgação científica de qualidade, na coordenação das ações estratégicas e educativas para a consolidação da área de Administração Pública, bem como do campo emergente de conhecimento em Economia Criativa e Políticas Públicas, com ênfase na (pós)graduação, com foco no Brasil em intercâmbio com organizações e universidades estrangeiras.

O Brasil e muitos outros países neste contexto pós pandêmico estão buscando soluções e meios criativos e inovadores para retomada do crescimento socioeconômico e a economia criativa, pela educação, empreendedorismo, governança, políticas públicas e desenvolvimento territorial podem ser meios de propiciar tal ação propulsora. Nesta edição, Minas Gerais será incluída na trajetória mundial da economia criativa enquanto campo emergente de atuação e prosperidade.

Programação Preliminar (sujeita a confirmação)

Local

Cidade Patrimônio Cultural da Humanidade - UNESCO é um espetáculo a céu aberto cujas expressões criativas fazem parte de seu dia a dia, a qual pode contribuir com a criação e ampliação de negócios para as gerações atuais e futuras, bem como o desenvolvimento territorial sustentável da região e em rede (inter)nacional.

Conheça mais sobre a primeira Cátedra UNESCO em Economia Criativa e Políticas Públicas

Clique em < Projeto > < Acordo >

Somos uma rede de universidades brasileiras e estrangeiras, cofundadoras dessa Cátedra, e buscamos parcerias para o desenvolvimento territorial sustentável pela criatividade. Em 2023 será aberta uma chamada pública para novos membros institucionais (organizações públicas ou privadas) para ingresso oficial nesta rede.

Promoção e Execução

Organização

Apoio Institucional

Compartilhe e Siga nossas Redes Sociais