e-GARIMPO

Problema

Na integração entre Varas de Trabalho com a Corregedoria/Projeto Garimpo, quando há necessidade de se arquivar processo com saldo em conta judicial, a falta de agilidade e eficiência para ofertar e redistribuir esses valores a eventuais credores em outros processos/comarcas é um grande problema. Isso resulta em sobrecarga de trabalho, o que afeta negativamente o encerramento definitivo de execuções trabalhistas. 

Solução

O e-Garimpo é um sistema web para utilização de servidores e magistrados que ofertam ou recebem créditos nos processos trabalhistas, que otimiza a oferta de valores quando do arquivamento de um processo com saldo remanescente em conta judicial, padroniza a oferta de crédito, condiciona a oferta de saldos à obediência de ordem de preferência pré-estabelecida, confere transparência à distribuição de créditos entre os processos contra o mesmo devedor e evita que unidades sem processos inscritos no BNDT sejam acionadas quando da oferta de créditos.

Equipe

Product Owner: 

André Gustavo Bittencourt Villela - TRT1

Time: 

TRT Desenvolvedor: 


TRT Pilotos: 


OKRs
(Resultados a serem alcançados)

KR 1


Atingir em 3 meses, no mínimo R$ 130, 200 ou 270 mil de saldos concedidos via sistema, conforme o porte do tribunal (pequeno, médio ou grande).

*O sistema apura os valores ofertados 

e os efetivamente concedidos.

KR 2


Pelo menos 30% das Varas utilizando 

o sistema e-Garimpo no período 

de 3 meses.