Aqui você irá encontrar informações importantes a respeito do envio de dados estatísticos para consolidação dos resultados da Semana Nacional da Conciliação 2025. Reunimos nesta página todos os materiais produzidos, tutorial, acesso ao "Esquenta SNC" além de um compilado de Perguntas e Respostas com as principais dúvidas que recebemos.
Eles devem ser lançados como "Acordo Parcial" no campo específico do Aud4.
Não há problema que seja a versão 1.5.0
Neste caso não há resultado e, por isso, deve ser marcado como "não conciliado"
Não precisa pois, para fins estatísticos, não há conciliação.
Não é recomendável, pois o TST conta diariamente as audiências. Sendo assim, o que não foi assinado não contará no resultado do dia e prejudica a estatística diária.
A retificação é igual ao envio regular de dados. Basta o TRT gerar novamente os relatórios específicos no SAO, por dia que deseja retificar (não deve ser um relatório com mais de um dia acumulado de informações). Basta salvar os arquivos, lembrando de editar o nome dos arquivos adicionando a sigla do TRT e enviar por e-mail. O sistema pega da data de geração dos arquivos e apresenta no painel o mais atual por dia da semana.
Sim! Todos os processos que entram em pauta na Semana Nacional, independente da fase processual ou do grau de jurisdição, serão contabilizados.
São utilizadas 3 variáveis: quantidade de pessoas atendidas, quantidade de acordos e valores conciliados. É feito um ranking individual de cada uma das variáveis (quem tem mais, ganha o menor número). Depois, soma-se o rankings de cada TRT e dentro de cada porte, o que tiver a menor pontuação, fica em 1º; o que tiver a segunda em 2º e o que tiver a terceira em 3º.
Se os regionais ficarem empatados, aquele que tiver o maior número de conciliações prevalece