Os resumos deverão ter mínimo de 2 e máximo de 5 páginas, podendo ser elaborados por até quatro (4) autores. Cada trabalho deve ser salvo em dois arquivos no formato .docx:
Um com identificação dos autores no corpo do texto;
Outro sem identificação dos autores, para avaliação cega.
Os arquivos devem ser nomeados conforme o GT escolhido e as duas primeiras palavras do título, seguindo o padrão:
GT1_sem autor_Título do trabalho
GT1_com autor_Título do trabalho
Os resumos podem ser redigidos em português ou inglês.
A submissão deverá ser realizada exclusivamente pelo site da Even3, na página oficial do V Congresso Internacional de Sustentabilidade em Têxtil e Moda (SUSTEXMODA): Clique aqui!
Os autores dos resumos aprovados poderão receber solicitações de ajustes ou correções de formatação, conforme orientações da comissão organizadora.
Após as correções e adequações ao template oficial, os resumos aprovados serão publicados nos Anais do V Congresso SUSTEXMODA.
Acesse os templates antes de submeter seu resumo.