Tron Basics e Tron News

Nós da Sul Miners iremos através de nosso website, tentar ajudar os que gostariam de participar da comunidade TRON, e compartilhar com todos coisas que mais valem a pena ver na TRON PLATFORM. Criamos uma aba de notícias em nosso website para a comunidade em português sobre a Tron Fundation.

O TRON Wallet suporta o TRX e outros tokens no mainnet do TRON. O cliente suporta múltiplas plataformas, você pode optar por baixar( download já não é necessário mais) ou acessar as diversas opções de wallets( carteiras digitais para guardar suas moedas de forma segura).

"TRON é um dos maiores sistemas operacionais baseados em blockchain do mundo".

Desde que a Fundação TRON foi fundada, ela manteve sua fé original de descentralizar a internet, trabalhando duro para mudar o mundo com a tecnologia.

Graduado pela Hupan University, o foco principal de Justin Sun (Founder and CEO of TRON ) será expandir os negócios globais da TRON. Com escritórios já estabelecidos em São Francisco, Cingapura e Pequim, Justin Sun continuará estabelecendo novos escritórios em todo o mundo, impulsionará o desenvolvimento técnico, construirá uma base sólida para a comunidade global da TRON e ajudará a TRON a formar parcerias de alta qualidade.

NEWS TRON

TRON & Cocos BCX apresentam Blockchain Games Next

Descrição

Esta mini-conferência de jogos blockchain irá explorar o estado atual do jogo e as oportunidades no setor. É tudo sobre ter grandes discussões em um ambiente descontraído, unindo desenvolvedores de blockchain e parceiros de plataforma.

Relatório semanal da Tron Dapp:

- os números da conta da Tron agora excedem mais de 2 milhões

Mais uma semana se passa e o ecossistema Tron Dapp se fortalece e agora está formando uma tendência de crescimento orgânico saudável. De acordo com o relatório divulgado esta semana, os dados da Tron's Mainnet mostram que os números de contas já ultrapassaram a marca de 2 milhões, com um aumento de 12,9% em relação aos anos anteriores.

Transação diária no Dapp's registrada em 940.000


De acordo com os dados da MainNet apresentados no relatório, o número de contas da Tron excede agora 2 milhões nesta semana, e o número de transações 24 horas foi de cerca de 2,4 milhões aumentou 12,9% e 67%, respectivamente, em comparação com o mês anterior que é bastante estelar. apenas os números de conta, os números de transação em Dapps aumentaram em múltiplas variedades e o número agora está em 940000, representando um crescimento de 39% do total de transações.

Os números Dapp também crescem

No que diz respeito ao Dapp, os dados do tron.app sugerem que a Tron agora tem 187 Dapp's com mais de 464 contratos inteligentes ativos. Esta semana, o mix de categorias destes Dapp's inclui 10 trocas descentralizadas (DEX), 6 jogos colecionáveis, 40 Dapps de ferramentas e 4 projetos de caixas de doces. Houve um aumento em todas as categorias em comparação com a semana anterior.





O futuro da criptomoeda é "promissor": CEO da Tron

Justin Sun, de Tron, investiga oportunidades em criptomoedas. Ele também diz que não se importa com a capitalização de mercado de Tron porque é apenas a "superfície" do negócio.


TRON ETORO

eToro acrescenta o TRX da TRON, o TRX torna-se o 15º criptoativo disponível na plataforma da eToro

A eToro, a plataforma de investimento global com mais de 10 milhões de usuários registrados, adicionou o token TRX da TRON à sua plataforma. Isso eleva o número total de ativos criptográficos disponíveis no eToro para 15.

O TRON é um projeto ambicioso e multifacetado que procura "descentralizar a internet". A TRON ganhou atenção significativa após a aquisição, no ano passado, da BitTorrent, uma das maiores plataformas de compartilhamento ponto a ponto do mundo, com mais de 100 milhões de usuários ativos. No início deste ano, a BitTorrent lançou o BTT, um token de utilitário baseado no protocolo TRON, seu primeiro passo para transformar seu ecossistema em compartilhamento de conteúdo.

Yoni Assia, co-fundador e CEO da eToro, comentou: “A TRON está progredindo rapidamente em direção a ambições ambiciosas e, com razão, conquistou a atenção da comunidade de criptografia. Dada a relativa juventude da tecnologia blockchain, os investidores em ativos de criptografia estão investindo em grandes idéias e buscando empresas que executam grandes ideias. Tron certamente assinala essa caixa. Na eToro, procuramos oferecer aos investidores acesso a ativos criptográficos que já têm algum sucesso por trás deles ”.

A TRON, fundada por Justin Sun, é atualmente o décimo maior criptoasset do mundo, com um valor de mercado de US $ 1,5 bilhão.

"Com nossa listagem no eToro, estamos dando aos detentores do TRX outra grande plataforma para gerenciar seus ativos", disse Sun. “Estes passos ajudarão a crescer a comunidade blockchain e expandir nosso alcance em todo o mundo.”

Como os investidores cada vez mais buscam diversificar seus ativos de criptografia, a TRX se une à Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, XRP, Litecoin, Ethereum Classic, Dash, Stellar, NEO, EOS, Cardano, IOTA, BNB e ZCASH na plataforma eToro.

O TRX também será adicionado ao CryptoPortfolio da eToro, que permite aos investidores diversificar todos os ativos de criptografia disponíveis (ponderados pelo valor de mercado) com apenas um clique.

Como todos os outros ativos de criptografia na eToro, os investidores que compram a TRX na eToro possuem o ativo subjacente real.

Sobre o eToro:

O eToro permite que as pessoas invistam em seus próprios termos. A plataforma permite que as pessoas negociem e invistam nos ativos que desejam, desde ações e commodities até cripto-ativos. eToro é uma comunidade global com mais de dez milhões de usuários registrados que compartilham suas estratégias de investimento; e qualquer um pode seguir as abordagens daqueles que tiveram mais sucesso. Devido à simplicidade da plataforma, os usuários podem facilmente comprar, manter e vender ativos, monitorar seu portfólio em tempo real e realizar transações sempre que quiserem. www.etoro.com

Aviso Legal:

A eToro é regulamentada na Europa pela Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio de Chipre e regulada pela Financial Conduct Authority no Reino Unido.

O eToro é uma plataforma de múltiplos ativos que oferece investimentos em ações e criptoassets, bem como negociação de CFDs.

Os CFDs são instrumentos complexos e apresentam um alto risco de perder dinheiro rapidamente devido à alavancagem. 76% das contas de investidores de varejo perdem dinheiro quando negociam CFDs com esse provedor. Você deve considerar se entende como os CFDs funcionam e se pode se dar ao luxo de assumir o alto risco de perder seu dinheiro.

Os criptoassets são instrumentos voláteis que podem flutuar amplamente em um prazo muito curto e, portanto, não são apropriados para todos os investidores. Diferentemente dos CFDs, o trading cryptoassets não é regulamentado e, portanto, não é supervisionado por nenhum marco regulatório da UE. Seu capital está em risco.


fonte:https://medium.com/@Tronfoundation/etoro-adds-trons-trx-trx-becomes-the-15th-cryptoasset-available-on-etoro-s-platform-2115a1710b83?fbclid=IwAR04Tdua7D6X33EbUawqekeZkKDbPYaKWYs34vaMejTslOVvjw_aj0lCTB8


Justin Sun: Tron vai construir um monumento para lembrar ETH e Vitalik Buterin


O fundador de Tron, Justin Sun, é conhecido por ser um homem que gosta de incendiar incêndios, especialmente em relação ao TRX e outros criptos. No passado, ele foi citado jogando golpes em outras equipes de criptografia, como a Fundação Ethereum. Ele também foi acima e além para manter a conversa TRX online.


Desta vez, Justin Sun está lançando sarcasmo em Vitalik Buterin e ETH. Em um tweet, Justin insinuou que, se Tron finalmente tiver sucesso, a empresa terá o prazer de erguer um belo monumento para Vitalik Buterin e sua ETH, em memória de sua contribuição maciça à comunidade de criptografia. Lendo nas entrelinhas, você pode evitar notar algum tom de sarcasmo nas observações de Justin, especialmente considerando que ele sempre argumentou que Tron um dia ultrapassará Ethereum.


Quando o #TRON for bem sucedido, construiremos um monumento em memória do #ethereum! @VitalikButerin será lembrado por sua tremenda contribuição na indústria #blockchain! #TRX #BTT https://t.co/ig3Yg50NND


- Justin Sun (@justinsuntron) 24 de março de 2019


Sentimentos de Vitalik

No mesmo tópico, os influentes analistas e entusiastas Misha Lederman foram rápidos em colocar sua contribuição, citando Vitalik Buterin dizendo que ele ficaria muito desapontado com a humanidade se Tron bater no Ethereum. Ele então prosseguiu para oferecer sua opinião sobre o assunto, dizendo que a verdadeira questão é quando, e não se, Tron acabará superando Ethereum.


Reações

O tweet de Justin parece ter atraído bastante atenção do mundo da criptografia, com vários personagens online surgindo para dar uma ideia. Alguns pensaram que o tweet de Sun era um pouco de mau gosto e que ele deveria se concentrar em construir seu império de Tron e não atacar outras pessoas.


No entanto, existem aqueles que concordaram com ele. Para estes, Tron está a caminho de uma grande glória e Ethereum se curvará a ele. Por outro lado, alguns usuários não compraram a história. Eles argumentaram que Tron ainda está muito longe para pensar em alguma vez ultrapassar Ethereum. Na verdade, alguém disse que Tron não pode superar o Ethereum mesmo em 10 anos.


Vitalik ainda está para responder ao tweet de Justin Sun, e seria interessante para o que o debate leva daqui.


fonte:https://zycrypto.com/justin-sun-tron-will-build-a-monument-to-remember-eth-and-vitalik-buterin/amp/?__twitter_impression=true

BitTorrent inicia testes de usuários no serviço Live Streaming


SAN FRANCISCO, 27 de março - A BitTorrent, líder em tecnologia peer-to-peer, começou a oferecer acesso antecipado ao novo serviço de streaming BitTorrent Live, que permite aos consumidores criar conteúdo ao vivo e conectar dispositivos móveis a pessoas que compartilham interesses em comum.


O BitTorrent Live fornecerá uma plataforma de mídia social para as pessoas expressarem sua criatividade e se conectarem com outras pessoas ao redor do mundo através de vídeo ao vivo. O serviço permitirá a transmissão contínua ao vivo em qualquer lugar onde os usuários possam acessar a Internet.


“Imagine conversar com seu atleta favorito, mergulhar em um festival de música ou conhecer novos amigos para compartilhar suas paixões - tudo simplesmente ativando o aplicativo BitTorrent Live”, disse Justin Sun, CEO da BitTorrent. "Nossa base sólida de tecnologia descentralizada nos permitirá cumprir nossa visão de uma Internet livre de fronteiras, ao mesmo tempo em que estamos à frente de uma nova experiência de conteúdo".


Inicialmente, os usuários poderão procurar por assuntos que lhes interessem e, em seguida, interagir diretamente com as emissoras para fornecer feedback instantâneo e curtidas. Nos próximos meses, o BitTorrent Live também incorporará a tecnologia blockchain, que retorna privacidade e propriedade aos usuários, além de permitir pagamentos com nosso token de utilidade, o BitTorrent (BTT).


O BitTorrent Live será lançado globalmente em fases. Ele estará disponível para download de testes beta no segundo trimestre de 2019. As pessoas interessadas em se inscrever no programa beta inicial podem se inscrever aqui.


Sobre a BitTorrent, Inc.


Fundada com um padrão líder de tecnologia de compartilhamento ponto a ponto em 2004, a BitTorrent, Inc. é uma empresa de software de consumo sediada em São Francisco. Seu protocolo é a maior rede P2P descentralizada do mundo, gerando 22% do tráfego upstream e 3% do tráfego downstream globalmente.

Seus principais produtos para desktop e dispositivos móveis, o BitTorrent e o µTorrent, permitem que os usuários enviem arquivos grandes pela Internet, conectando provedores de conteúdo legítimos de terceiros aos usuários. Com mais de 100 milhões de usuários ativos, os produtos BitTorrent foram instalados em mais de 1 bilhão de dispositivos em mais de 138 países em todo o mundo.


Sobre o TRON


Fundada em setembro de 2017 pela Justin Sun, a TRON dedica-se à criação de uma Internet sem fronteiras que inspira a inovação em todos os setores. A TRON e sua subsidiária BitTorrent oferecem aos usuários acesso direto a aplicativos, conteúdo e mídia, combinando as melhores abordagens blockchain com inovações no compartilhamento ponto a ponto e outras tecnologias.


O TRON Protocol, um dos maiores sistemas operacionais baseados em blockchain do mundo, oferece suporte a blockchain público de alta taxa de transferência, alta escalabilidade e alta disponibilidade para todos os aplicativos descentralizados (DApps) no ecossistema TRON, com transações diárias médias de mais de 3 milhões. A aquisição da BitTorrent em julho de 2018 consolidou ainda mais a liderança da TRON na busca de um ecossistema descentralizado.


fonte:https://medium.com/bittorrent/bittorrent-begins-user-testing-on-live-streaming-service-20aa6bda4cd1

Aquisição de CoinPlay da TRON

Outro passo em frente

Após a aquisição da BitTorrent, a TRON recentemente intensificou seu jogo, adquirindo a primeira loja global de blockchain: CoinPlay.


A TRON dedica-se a construir a infraestrutura para uma Internet verdadeiramente descentralizada. O CoinPlay se posiciona como uma loja de aplicativos blockchain que visa oferecer os aplicativos blockchain mais abrangentes, adequados e atualizados. Atualmente, aplicativos populares de blockchain são difíceis de encontrar em lojas de aplicativos convencionais, e é difícil filtrar a fonte para um download seguro. TRON e CoinPlay compartilham a mesma visão: fornecer uma melhor experiência ao usuário para praticantes de blockchain na indústria.

Desde o início, o ecossistema TRON alcançou um tremendo crescimento e ganhou um impulso significativo. Um dos maiores avanços é a aquisição bem-sucedida do BitTorrent e sua inclusão no ecossistema da TRON. Com o BitTorrent, o TRON se tornou o maior ecossistema de Internet descentralizado do mundo. Esta última aquisição da CoinPlay também enriqueceu a TRON, avançando ainda mais no desenvolvimento da comunidade blockchain.


O CoinPlay reúne uma ampla variedade de aplicativos blockchain e DApps, oferecendo downloads com um clique de vários softwares e jogos blockchain, bem como guias práticos, navegação de navegadores, classificações e índices das principais moedas. No futuro, ele suportará cotações em tempo real de múltiplas plataformas em várias moedas, preço de transação / volume de transação multiplataforma e consulta do GitHub. Ele não apenas fornece um uso abrangente de tutoriais gráficos para novos usuários, mas também inclui conteúdo de alta qualidade da indústria de criptografia, links para projetos de mais alta qualidade e criptomoedas, e também obteve investimento estratégico de instituições de investimento e capitais bem conhecidas. .


De acordo com Justin Sun, fundador da TRON, “a TRON concluiu recentemente sua atualização do MainNet v. 3.5. Como um ecossistema de entretenimento baseado em blockchain, continuaremos focando em conteúdo e entretenimento. A recente aquisição da CoinPlay visa atender melhor a indústria de blockchain. O ano de 2019 será o ano de crescimento exponencial do ecossistema TRON. ”


Recentemente, a TRON anunciou sua parceria com a Tether para emitir USDT, que ancora o USD com a taxa de 1: 1, oferecendo incentivos atraentes para os early adopters, totalizando o equivalente a 100 milhões de RMB, para que os detentores do USDT passem para a TRC20. USDT e promover o potencial de financiamento descentralizado. “Acreditamos que, com uma experiência de pagamento mais rápido, econômico e concreto, pessoas mais comuns começarão a prestar atenção e usar as DAPPs. Além disso, ofereceremos incentivos atraentes para os early adopters, totalizando o equivalente a 100 milhões de RMB, para que os detentores de USDT atuais façam a transição para o USDT baseado no TRC20 e promovam o potencial do financiamento descentralizado. ”

Baixe o aplicativo de coinplay.shop para se juntar à campanha para compartilhar milhões de TRX. Ou apenas através de um app de QR CODE escaneia aqui:


fonte: https://medium.com/tron-foundation/trons-acquisition-of-coinplay-another-stride-forward-2e8037240e82

TRX MARKET

Uma das maiores DEX TRON listada na COIN MARKET CAP