..:: Resenha: CONTINUUM # 7 ::..


 

>>HOME

>>BLOG

>>FOTOLOG

>>DEIXE SEU RECADO!!!

>>ZINE BRASIL NO ORKUT

Resenha: CONTINUUM # 7
03/03/2007 Por Michelle Ramos

 

Uma edição especial, com uma hq fechada, Surfe nas Estrelas uma hq de Ângelo Ron, é destaque nesta edição da Revista Projeto Continuum.

A Hq nos leva a conhecer a história de NIX, que vivendo num futuro “não muito distante” onde o planeta terra após uma super urbanização e uma extrema e espessa camada de poluição que chega a cobrir o sol, passa a necessitar de uma fonte de luz artificial para poder sobreviver.

            Nesse Momento nossa história tem inicio. Essa fonte luz, chamada de OGIVA, passa a ter problemas com um de seus geradores de energia, ficando sobrecarrega, dessa forma passa a emitir muita luz, e sem o devido reparo pode vir a explodir a qualquer momento.

           

É aí que entra o personagem Nix, um habilidoso Eskatista ao estilo “de volta para o futuro”, que por sua “conhecida” habilidade é chamado pela Defesa Nacional para a missão de reparar o defeito existente na Ogiva.

            Após um rápido treinamento e munido de uma roupa especial, o Nix entra na maior aventura de sua Vida.

 

            O Ponto alto da Hq esta na ação praticamente ininterrupta, quando Nix tem que enfrentar as ondas de energia lançadas pela Ogiva enquanto tenta chegar ao gerador defeituoso.

Aproveite para ver algumas imagens internas Clicando Aqui!

 

Surfe nas Estrelas foi imaginada ainda na adolescência do quadrinista Ângelo Ron, e posta no papel a alguns anos, felizmente hoje é possivel adquirir esta história na Revista Projeto Continuum #7, editada pelos Quadrinista Daniel Siqueira e Rafael Tavares.

 

A revista ainda traz ficha técnica do personagem NIX, desenhos de outros personagens da Revista pelo Ângelo Ron e divulgação de duas Revistas Independentes: Daí Kayrú #4 de Adriano Sapão, e a revista Lorde Kramus de Gil Mendes.

 

Maiores Informações:

Rua Rocha Lima, 132. Apto. 203 C.

Centro – Fortaleza- CE. Cep: 60.135-000

http://fotolog.terra.com.br/continuum