..:: Resenha: Projeto Continuum #6 ::..


 

>>HOME

>>BLOG

>>FOTOLOG

>>DEIXE SEU RECADO!!!

>>ZINE BRASIL NO ORKUT

Resenha: Projeto Continuum #6

06/01/2007 Por Michelle Ramos.

 

Esta edição é uma daquelas edições esperadas por muitos fãs, é quando a revista que curtimos tem uma verdadeira reviravolta, e neste caso, para melhor. Coisa que já havia começado na 5ª edição, (que em breve espero estar resenhando por aqui). Nesta edição a Revista abre com a Hq “A hora da Verdade”, com o personagem “Esquisito” (sim é esse é o nome do personagem) dos Invictos, entre risos somos levados a conhecer um provável futuro do grupo criado por Rafael Tavares, um dos editores da revista.

 

Em seguida temos a Hq “O Estupro” com o personagem o Sobrancelha, criação de Daniel Siqueira, nesta edição o roteiro foi dividido com o Caetano Neto.

O Sobrancelha é um personagem de auto identificação, e nesta edição ele mostra (talvez um pouco forte demais) o porquê.

 

Ele é um personagem que tenta a cada aventura mostrar a realidade humana, onde nem tudo que acontece pode ser evitado por um herói, por melhor que o mesmo seja, por isso ponto para o Daniel, que a cada edição consegue nos deixar curiosos com seu personagem e assim continuarmos acompanhando suas aventuras.

 

Esta edição esta repleta de colaboradores, tais como:

 

Ângelo Ron, um talentoso artista que na HQ “Contato”, mostra bem a que veio, nesta Hq muda, desenhos expressivos e idéia bem estruturada.

 

Num estilo humor clássico, temos o personagem Rumpel, na Hq “O Ladrão”, criação de Jackson Gebien, a arte é muito bonita e detalhada.

 

Dessa Nova e Grande geração de Heróis Brasileiros, conhecemos Pétreo, com roteiro de Edvanio Pontes, uma Hq rápida, mas que deixa aquela interrogação no ar, esperamos ver mais do personagem em breve.

 

Com roteiro de Rafael Tavares e arte de Adriano Sapão, temos o “Moi da Justiça”, trazendo personagens como Homem Muriçoca, Menino Mutuca e Homem Piaba.

 

Fechando a revista temos o a HQ “Irmão da Noite”, apresentando os Heróis Soturno e Aborigene, novamente com a dupla Rafael Tavares e Adriano Sapão.

O Soturno é o personagem de capa, ilustrada pelo Nel, o novo logo e diagramação da capa é de autoria de Michelle Ramos.

 

Maiores Informações:

Rua Rocha Lima, 132, Apto – 203 C. Centro – Fortaleza – CE. Cep: 60.135-000

http://www.projetocontinuum.no-ip.org

http://fotolog.terra.com.br/continuum