..:: Resenha: O ÚLTIMO VÔO LIVRE ::..


 

>>HOME

>>BLOG

>>FOTOLOG

>>DEIXE SEU RECADO!!!

>>ZINE BRASIL NO ORKUT

Resenha: O ÚLTIMO VÔO LIVRE

20/02/2007 Por Vagner Francisco

 

   Watson Portela está volta às Hqs!   Com um louvável trabalho e primorosa edição em preto e branco, a MRD Editora lançou a mini-série em 2 edições, O ÚLTIMO VÔO LIVRE, a terceira e derradeira incursão do artista ao próprio gênero que tanto o consagrou.

   E Watson - ultimamente assinando seus trabalhos como Barroso - não poupa esforços para entregar uma saga excepcional: são 60 páginas de pura aventura, saudosismo e homenagens aos maiores heróis dos anos 60.

   Estão todos lá: Raio Negro, Escorpião, Homem-Lua, Homem-Fera, Mystiko, entre muitos outros, lutando contra um inimigo desconhecido - com objetivos mais misteriosos ainda - que simplesmente vem riscando cidades do mapa! Por quê? Como? Descubra lendo a saga. Vale a pena!

 

   Watson mostra porque é um dos melhores artistas dos quadrinhos nacionais. E também nos faz pensar no quanto nosso mercado é sucateado.  Porque materiais como O ÚLTIMO VÔO LIVRE, sem sombra de dúvida, deveria estar nas bancas de todo país em páginas coloridas e em papel couchê.

   Sorte nossa que existem editoras independentes para nos brindar com materiais como esse.

 

   O Último Vôo Livre tem formato A5, em preto e branco, 60 páginas e custa R$ 3,00.

 

Contato via Correios:

 MRD Editora Caixa Postal 216 CEP 38440-970 Araguari – MG.

Ou pelo e-mail: mrdeditora@ig.com.br