..:: Resenha: Manicomics # 30 ::..


 

>>HOME

>>BLOG

>>FOTOLOG

>>DEIXE SEU RECADO!!!

>>ZINE BRASIL NO ORKUT

Resenha: Manicomics # 30

17/02/2007 Por Michelle Ramos

 

Editado pelo Quadrinhista JJ Marreiro, já conhecido e respeitado no meio Independente (e fora dele). Esta edição traz cinco histórias bem diversificadas, uma das principais características do Zine.

Abrindo a Revista temos a HQ “Vamos a La Plaia” do hilário personagem “Bezerro Bizarro” do quadrinhista LENE, nessa Hq o personagem descobre que amar não é nada fácil.

“Domingo no Parque” hq de Allan Goldman, traz uma aventura do Herói Cronium, criado por Geraldo Borges; pense num rapaz que sofre para curtir um tempinho com a namorada? No cntro da Revista temos com certeza o destaque da edição, um crossover de Heróis Brasileiros, em “cruéis são os Homens” (o titulo não tem nada a haver com a história, como enfoca o próprio autor).

Nesse Crossover a Mulher Estupenda, criação de JJ Marreiro encontra o Raio Negro, personagem de Gedeone Malagola, um encontro como diria o proprio JJ: “100% Emoção!” “100% Épico” a arte e o roteiro são de autoria do JJ.

Em seguida temos a Hq “O Demônio do Pântano” escrito e ilustrado por E.C Níquel, editor do site Quadroide, que também tinha uma revista virtual de mesmo nome ( ambos atualmente estão fora do ar) na Hq o personagem Wull – O Guerreiro Mutante, enfrenta perigos  impostos pelo planeta terra, após o grande holocausto.

Fechando a sessão de hqs da 30ª edição do Manicomics temos a Hq Tao, uma Hq muda de Fred Macedo.

 

Também nesta edição um a bela ilustração (pôster) do Raio Negro, ilustrada pelo JJ Marreiro, mais divulgação das Revistas Independentes “Heróis Brazucas” e “Zohrn Compedium” somam na qualidade desta bela edição.

 

 

Maiores Informações:

Cx. Postal: 52897 – Cep: 60.151–970

Fortaleza – CE.