JUSTIÇA ETERNA 20(Resenha)


 

Justiça Eterna Nº 20

Por Michelle Ramos.

 

A Mais nova Edição do Zine Justiça Eterna chega com tudo.

Em sua 20ª edição o zine editado pelo roteirista e editor Sérgio Chaves, mostra que veio para fazer bonito no meio “Quadrinhistico” brasileiro, ganhador do I Prêmio Zine Brasil, na categoria Melhor Fanzine de 2005, também conseguiu ser indicado ao Prêmio HQ Mix, ganhando assim mais destaque no meio Independente, e recentemente conseguiu ganhar o Prêmio DB Artes, também como Melhor Fanzine.

Essas premiações com certeza é uma das várias confirmações do belo trabalho desenvolvido pelo editor Sérgio Chaves e seus colaboradores.

 

Nesta atual edição, é dado destaque a entrevista com o roteirista Ivan Carlos Andrade de Oliveira, mais conhecido como Gian Danton, uma entrevista maravilhosa onde podemos ter um “contato mais intimo” com um dos roteiristas mais respeitados do brasil, sendo referencia para muitos outros artistas, nesta entrevista as dicas e criticas do artista são realmente valiosas.

 

Temos ainda a parte final sobre Arte Seqüencial, artigo escrito pelo Dr. Waldomiro Vergueiro, mostrando como e quando o Brasil descobriu os quadrinhos.

O nesta edição o zine publica a HQ do Arroz Integral, intitulada de Grande Noite, do Cleuber que também é autor do personagem Morróia publicado em edições anteriores.

Muito divertida, mostra como essa banda sabe roubar a cena.

 

O J.E também nos traz um ótimo artigo sobre cinema, escrito pelo Jornalista e Documentarista Gilberto Mota, mostrando que apesar de ter maiores oportunidades, assim como nosso quadrinho o cinema brasileiro também sofre.

 

E para alegria dos fãs a sessão de resenhas e notícias escritas pelo Vagner Francisco, ganha nome “Efeito Omega” chega em grande estilo trazendo o mais novo lançamento do artista Watson Portela, uma minissérie em duas edições e ainda um pequeno bate papo com Lula Borges editor da Revista Brado Retumbante, falando da nova Brado Nº 4 e quais mudanças esperar desta publicação.

 

Maiores Informações:

A/C Sérgio Chaves

Cx. Postal: 12 – Vera Cruz/ SP Cep: 17.560- 970

justicaeterna@hotmail.com

Veja a resenha da Edição anterior Clicando Aqui!

>>HOME

>>BLOG

>>FOTOLOG

>>DEIXE SEU RECADO!!!