...PRISMARTE #38 ESPECIAL DE NATAL...


 

>>HOME

>>BLOG

>>FOTOLOG

>>DEIXE SEU RECADO!!!

Lançamento: PRISMARTE #38 ESPECIAL DE NATAL

23/12/2006 Por José Valcir

 

Bem dentro do clima de Natal e Ano Novo, José Valcir e Gérson Borges, na história Providência, dão ao público motivos para pensar sobre sua responsabilidade com o mundo e que “há mais mistérios” envolvendo o Céu e a Terra que nós possamos imaginar. Enquanto isso, Edgard Guimarães, editor do QI, presenteia o público com uma pérola: Noer e Natalino, onde as pequenas atitudes é que contam. Mas sem deixar o bom humor de lado. Depois, na seção Entrevista, o “Supervisor” José Valcir, discute a postura reacionária dos leitores quanto ao Projeto de Lei 6.58106, do deputado Simplício Mário, o mercado de HQ para roteiro brasileiro e o desafio de editar a Prismarte. A última entrevista com os membros do conselho editorial da Prismarte. E a segunda e última parte de O Futuro de Allan Goddoy, da dupla Marco Marins e Arnaldo Luiz, cujo enredo intimista fala do futuro da humanidade e suas ideologia e conceitos hipócritas de uma sociedade tecnologicamente perfeita, apegada a bens materiais e que devasta o pouco que resta da natureza. Uma história tocante.Uma dura visão ecológica.

 

Noer & Natalino - de Edgard Guimarães

E a seção Papo-Legal publicando cartas de autores e leitores de quadrinhos cada vez mais atentos. O leitor, participar: criticando, opinando, soltando o verbo para que continuemos evoluindo com essa publicação que se encontra em vossa mão.
Para finalizar desejamos a todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo!



PRISMARTE N° 38
Se você esta em Recife, adquira seu exemplar nos seguintes
pontos de vendas:
Banca Globo - [081]3224.0317,
Elemental Comic Shopp - [081]3221.6842
e Livraria Cultura - Recife

Em outros Estados do Brasil pedidos pelo e-mail:prismarte@prismarte.com.br ao preço de R$3,30[valor da revista] + 0,70 [valor postal] = R$ 4,00.

Pedidos desta edição ou anterior e papos afins nos seguintes e-mail's:
prismarte@prismarte.com.br Descrição: Capa em papel couchê, miolo em p&b, 32 páginas
Formato: 14,3 x 20,3 cm.