Internet: QUADRINHOS NO BAR DO ESCRITOR.

15/09/2007 por Michelle Ramos.

 

Uma das coisas mais interessantes e queridas da internet, é ter a oportunidade de conhecer os mais variados sites de artistas possíveis, e entre eles é uma verdadeira maravilha conhecer um espaço onde o amor pela escrita tem espaço garantido.

 

E um desses lugares chama-se Bar do Escritor.

O site nasceu em agosto de 2005, e hoje com uma boa gama de colaboradores, tem publicado contos, poesias, E-books, crônicas e textos diversos de vários autores independentes.

 

Recentemente dois textos do Bar foram adaptados para os quadrinhos, os escritores conhecidos como “Mão Branca” e “Me Morte” tiveram seu textos ilustrados pelo quadrinista RafaelPereira, já conhecido no meio independente por trabalhos publicados no Diário do César, e aqui no ZB como a Hq Sutileza da Morte.

 

Os textos adaptados foram:

 

O ALVO: Roteiro de Me Morte. O BURACO DO AZEITE: Roteiro de Mão Branca.

 

Me Morte é pseudônimo de uma gaúcha misteriosa, ela é poetisa gótica há dois anos, enveredou pelos caminhos do erotismo, estilo que já se tornou sua marca registrada.

Mão Branca
é pseudônimo do Giovani Iemini, escritor de Brasília, dono da Comunidade Bar do Escritor.

 

É a primeira vez que Me Morte e Mão Branca escrevem para os quadrinhos, e esperamos que não seja a única. Ambos os textos são bem construídos e demonstram a familiaridade dos autores na arte da escrita, vale a pena da uma conferida!

 

O Bar do Escritor ainda conta com uma Comunidade no Orkut, e um blog.

Visite o Site: http://www.bardoescritor.net/

E-mail: bardoescritor@gmail.com