Notícia: Concurso de Poesia no Blog Vale das Sombras.

18/11/2007 por Michelle Ramos

O Blog Vale das Sombras, recentemente criado pela poetiza Me Morte”, esta a todo vapor com a Primeira edição do Concurso do Blog Vale das Sombras, que teve seu inicio no dia 14/11, os interessados em participar devem enviar suas poesias no estilo sombrio para os e-mails aninhalopes0000@gmail.com e memortesp@gmail.com na guia “assunto” coloque “Poema para Concurso”.

Me Morte já fez diversos concursos pela Comunidade Vale das Sombras no Orkut, mas é a primeira vez que realiza um em seu mais novo blog.

 

Serão aceitos até dois poemas por concorrente, e os mesmos devem ser da autoria do concorrente. Lembrando que todos os poemas devem ter estilo sombrio.

:: Datas

O término da seleção será no dia 30/11/2007, as votações terão inicio no dia 01/12/2007, encerrando no dia 15/12/2007, e os vencedores serão divulgados no dia 20/12/2007.

:: PREMIAÇÃO

1° LUGAR: Divulgação no Mural do Vale, postagem do poema no Blog, premiação na Comunidade e ainda dois prêmios surpresas, um deles é NO MURAL DO VALE, e a foto do vencedor em ASCII-art do Severino Félix de Souza, que desenvolveu o portal www.fwebmidia.com.

2° LUGAR: Divulgação no Mural do Vale, premiação na Comunidade e ainda dois prêmios surpresas, um deles é NO MURAL DO VALE, e a foto do vencedor também em ASCII-art do Severino Félix de Souza, que desenvolveu o portal
www.fwebmidia.com.

3° LUGAR: Divulgação no Mural do Vale premiação na Comunidade e um prêmio Surpresa.

 

Outras informações

http://valedassombrasmemorte.blogspot.com