CAÇADORES DE AVENTURA(Resenha)


 

(18/11/2006) Caçadores de Aventura

Minissérie em 3 Edições

Por Michelle Ramos.

 

Caçadores de Aventura é criação de Edvânio Pontes, responsável também pelo argumento e pela arte.

 

Caçadores é um grupo de quatro pessoas, três dele são arqueólogos, Margarete, a única mulher do grupo, Jake seu noivo, Julio, o pai de família e o quarto personagem é o Ronaldo, conhecido como Ron, mas também chamado de “Braço de Ferro”.

 

O apelido de Ronaldo não é por acaso com certeza, grandes mistérios cercam a vida de Ron, que tem a pele azul e possui a força de dez homens.

 

A Mini como é de se esperar é recheada de aventura, onde o personagem Ron lida com maestria, e nessa caçada por diferentes relíquias arqueológicas, Ron percebe que existem muitas coisas a serem descobertas sua própria origem, com certeza é o personagem mais carismático da Mini, que deixa um gostinho de quero mais muito grande no leitor.

 

Edvanio Pontes é um artista já conhecido no meio Independente, suas ilustrações e desenhos podem ser vistos AQUI. Edvanio é um ex-aluno do atual Daniel Brandão Estúdio, mostra a que veio com varias produções de zines, tais como: “O Mundo Escravo”, “Minha @#$& de Vida”, “Entropia” entre outros.

 

A Revista é editada pelo Máximus Estúdios, com logotipo de desenvolvido por Alexandre Menezes.

 

Caçadores de Aventura com certeza merece ser lido, infelizmente não esta disponível para venda, mas quem sabe, com uma grande procura pode voltar as “Bancas” novamente.

 

Maiores Informações:

A/C Edvanio Pontes

Demóstenes de Carvalho, 438, Ellery

Cep: 60.320-440, Fortaleza- CE

www.Maximusestudios.hpg.com.br

 

>>HOME

>>BLOG

>>FOTOLOG

>>DEIXE SEU RECADO!!!