..:: Artlectos & Pós-humanos #2 ::..


 

Lançamento: Artlectos & Pós-humanos #2

08/07/2007 Por Michelle Ramos sobre release

Acaba de ser lançado pela editora SM o segundo número de "Artlectos & Pós-humanos", a revista continua viva, com sua proposta de apresentar quadrinhos no estilo fantasia filosófica dedicados a explorar o universo ficcional da "Aurora Pós-humana", criado por Edgar Franco para servir como estrutura de criação para obras em múltiplas mídias.

 

O mesmo universo já rendeu obras como o premiado álbum "BioCyberDrama", feito em parceria com Mozart Couto,  e o novo trabalho da banda de música Sci-Fi Industrial de Franco, o "Posthuman Tantra", o CD intitulado "NeoCortex Plug-in" foi lançado com exclusividade pela gravadora Suiça "Legatus Records".

 

A publicação traz a visão de uma "Aurora Pós-humana" apresentando-nos um mundo hiper-tecnológico em múltiplas fases no futuro da Terra, onde seres híbridos humanimais convivem com intelectos artificiais e pós-humanóides com a consciência e memória humana transplantada em seus chips de silício.


 

Imagem Interna


Neste segundo número de "Artlectos e Pós-humanos" traz 5 novas histórias: "Parto" - fala de futuros eletro-domésticos e de suas conseqüências; "Pesadelo Pós-humano" - trata de delírios saudosistas do futuro; "Fuzono" - questiona os limites de nossa atual condição humana; "Estranhas Entranhas" - vislumbra os meandros de certos paradoxos entre desejo & natureza. Finalmente, "brinGuedoTeCA" (assim mesmo com G pra lembrar das bases do DNA  - G,C,T,A) - simula um playground pós-humano e possui inclusive uma versão em HQtrônica publicada na revista-objeto-CD-ROM "Nóisgrande".

A revista Artlectos e Pós-humanos - Nº 2 - Junho de 2006 – possui 32 Páginas.

Preço: R$ 3,00 (15 X 21 cm - capa colorida/ miolo off-set).

Para adquirir:

SM Editora. Correspondência para a caixa postal 95 - Jaú / SP - CEP: 17201-970 - E-mail: smeditora@yahoo.com.br
Para contatos com o autor: Edgar Franco - Av. Melvin Jones,265
Poços de Caldas/MG - CEP:37701-274 / e-mail:
oidicius@hotmail.com 

Maiores Informações:

http://www1.fotolog.com/edgar_franco