ADRIANO IZHAR Biografia


 

Perfil Adriano Izhar( Colunista)

 

O jornalista Adriano Izhar terminou seu curso na Universidade Católica de Pernambuco em 2004 com a tese POF! SOC! TUF! A Batalha dos Quadrinhos Nacionais, onde defendia a criação de uma indústria de histórias em quadrinhos nacionais.

     Após se formar, desenvolveu um trabalho de assessoria de imprensa para ONG Novo Mundo, que cuida de crianças e adolescentes. Lá, criou em parceria com os jornalistas Fernanda Sales e Tiago Bacelar um vídeo documentário sobre a instituição, criou um link para a organização no site do jornal Folha de Pernambuco e participou da oficina Formação de Agentes de Comunicação da Sociedade Civil.

     Analisou revistas em quadrinhos para o site HQManiacs e foi colunista de gibis da revista cultural eletrônica Entre Palavras E-Zine  Foi repórter do site de notícias da cidade do Cabode Santo Agostinho, Cabo Prees e é jornalista responsável pelo jornal Pinzon Notícias, que publica notícias dos municípios do Cabo, Ipojuca e Escada.  E agora temos esse jovem Jornalista conosco na Caluna: E EU COM ISSO?!

Aqui mesmo no Zine Brasil, acesse já!

 

IR PARA COLUNAS

 

>>HOME