Instalando e configurando EGPUs no modo Espelhamento

Apenas as EGPUs modelos: W8MPA, W8MFS, W8MFA, são compatíveis com o modo Espelhamento.

Instalando...

1 - Primeiramente, ligue a fonte de alimentação e o cabo de rede na placa de vídeo externa EGPU.

2 - ligue a placa de vídeo externa EGPU-W8M e certifique que ela tem acesso a rede e que está na mesma rede LAN do PC na qual ela irá conectar.

3 - Faça o download e Instale o programa de gerenciamento das placas de vídeo TCP/IP: Gerenciador_EGPU_V_15_0402_1104.exe

4 - Reinicie o PC.

5 - Instale o driver de vídeo da placa de vídeo EGPU: v1.2 (Windows 8/10): EGPU_Driver_v1.9_Win8_Win10_190202CL3376iDisplaySetup.exe  (EGPU-W8Mxx)

6 - Reinicie o PC.

Configurando e associando...

1 - Execute o gerenciador das placas de vídeos EGPUs (Launch Network USB Setting Utility)  

2 - O gerenciador irá listar todas as placas de vídeo externas que forem detectadas na rede LAN.

  

3 - Selecione as placas de vídeos desejadas e click em "Assing to this PC" para associa-las ao seu PC, Aguarde o Windows instalar todos os Drivers.

4 - Neste ponto, o seu computador deve está com as placa de vídeo EGPUs funcionando como extensão.

5 - Para configurar o modo espelhamento, faça o download do programa: Configurador_Espelhamento_eGPUs_v1.4.exe.zip descompacte e execute o programa.

6 - Com o programa aberto, basta clickar em no botão "Espelhar Telas" e aguardar alguns segundos para que a nova configuração seja aplicada em todas as telas.



Obs.: A placa de Vídeo Externa EGPU procura por monitor em sua saída VGA ou HDMI, se não detectar nenhum monitor conectado, o driver não inicia, portanto veja se a conexão com o monitor está bem feita.


Comments