Especificações da EGPU W8VFS

É um dispositivo de vídeo remoto
O dispositivo é um hardware dedicado para sua aplicação, com MTBF de no mínimo 35.000h, não possui HD, processador, ou sistema interno.
O dispositivo possui interface de rede gigabit para conexão com o Computador que irá enviar as imagens.
O dispositivo possui interface HDMI de acordo com as especificações V1.3 ou superior para a conexão com as telas.
O dispositivo recebe a imagem de um computador direto pela interface de rede TCP/IP, sem a necessidade de hardware adicional no lado do computador e permitindo que o computador esteja a qualquer distância das telas desde que dentro da mesma rede local.
Quando usado em conjunto com outras telas a solução permite que as telas sejam combinadas para que todas possam emular em conjunto uma única tela no formato de grade mosaico.
O recurso de combinar várias telas em uma única é do dispositivo e não da tela, de forma que o recurso funciona com qualquer monitor ou TV convencional de mercado, que possua entrada HDMI.
O computador que envia as imagens, detecta as telas conjugadas como se todas fossem apenas um único monitor adicional e de forma transparente. Permite o uso dos recursos nativos do sistema Windows como de estender, duplicar (espelhar) e rotacionar, sem a necessidade de software adicional para essas funções.
A solução permite que até 25 telas possam ser combinadas
O sistema permite, além da exibição de vídeos, a execução de aplicativos nas telas combinadas, tais como:
Apresentações; Planilhas; Textos; Documentos portáteis;
Área de trabalho completa remota ou local;
Acesso remoto; Navegadores web; Quiosques com aplicações diversas;
Sistemas de monitoramento de Câmeras.
O equipamento é capaz de ser controlado por máquinas virtuais


COMPATIBILIDADE:

A solução permite upgrade posterior para a quantidade de até 100 monitores, com 100% de aproveitamento dos dispositivos já adquiridos;
A resolução dos monitores é adquirida automaticamente e individualmente pelos dispositivos. A seleção manual da resolução de cada monitor no mosaico, também é ser possível.
O gabinete do dispositivo possui furação para fixação na parte de trás da TV ou Monitor.

 
RESOLUÇÃO E LAYOUT

A resolução suportada por cada dispositivo é de 1920x1080.
O Conjunto de telas combinadas suporta a resolução máxima de 7680 x 4320 Ultra Full HD (FUHD 8K), respeitando a limitação da resolução das telas individuais.
O sistema permite a formação de grade de vídeo em qualquer tamanho, como por exemplo: 2x2, 3x3, 4x4, 5x5, 1x4, 1x8. Sem gerar distorção na imagem.
A solução permite a regulagem da compensação de largura e altura das bordas.
O equipamento acompanha fonte de alimentação e cabo USB/DC, que pode ser ligado nas portas USB das TVs para alimentá-lo, evitando dessa forma mais custos com infraestrutura elétrica.
Comments