12 Horas do Atlântico

12 Horas do Atlântico                                     
                 

As 12 horas do Atlântico é uma prova de slot "prêt à porter".

Os pilotos inscritos, munidos com o seu punho, encontram nas instalações da RGP Slot Center tudo o que necessitam para fazer uma corrida de slot, escala 1:28.

 As 12 horas do Atlântico são uma prova de resistência, com chassis da PN Slot e carroçarias Kyosho Nissan R 390 GT1. Os promotores desta prova são as empresas Slot Madeira do Funchal e a RGP Slot Center de S.Domingos de Rana, Cascais. A organização está a cargo da Vortex Slot.  O patrocinador principal é a papponni, representante da marca PN Slot. A prova realiza-se nos dias 7 e 8 de Outubro de 2011.

A prova está desenhada para 8 equipas, com 3 ou 4 pilotos por equipa. As equipas que pretendam participar, devem inscrever-se neste site, na página inscrição para a prova, devendo para o efeito preencher os campos obrigatórios do formulário. A validação da inscrição será feita pela organização depois de recepcionado o formulário.Posteriormente receberá por e-mail os procedimentos para a confirmação da sua inscrição. 

O esforço financeiro evidenciado pelo patrocinador e pelos promotores, permite realizar uma prova nestes moldes com um custo de inscrição por equipa muito simpático. A participação por equipa tem um custo de 100,00€.

Os modelos escolhidos para esta prova são os chassis PN Slot com carroçarias Kyosho. Cabe à organização colocar à disposição das equipas para participarem nesta prova os modelos escolhidos para a mesma. Os 8 modelos têm Set Up único e são montados pela organização. As equipas inscritas só podem participar nesta prova com os modelos colocados à sua disposição pela organização.Cada calha terá um modelo atribuído previamente pela Direcção da Prova.Todas as equipas e todos os pilotos, devem conduzir os 6 modelos atribuídos a cada uma das calhas. Cabe à organização a substituição de peças,acessórios e pneus para o bom desempenho de cada um dos modelos durante a corrida. 

Cabe à organização e aos promotores criarem as condições para que os participantes nesta prova tenham um dia de puro divertimento disfrutando do seu hobby favorito. 

Aos participantes pede-se fair-play e uma grande vontade de socializarem e de competirem.

A Organização
Vortex Slot




 

Subpáginas (1) Hora a Hora