Página inicial

A fluoretação da Água potável é motivo de controvérsias entre muitos cientistas, políticos e ativistas, pois o Flúor é considerado medicamento pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

  • O fluoreto não é um nutriente essencial;
  • Nenhuma doença jamais foi ligada a uma deficiência de fluoreto;
  • Desde que engolir o flúor é desnecessário, não existe razão para forçar às pessoas (contra as suas vontades) a ingerir o flúor em seus suprimentos de água;
  • O fluoreto é um VENENO CUMULATIVO !!

A água fluoretada não passa apenas de um dogma/lei que se criou há décadas e que vem passando de geração em geração. Entre os efeitos cumulativos do flúor estão a apatia e a falta de tomada de decisões, e é exatamente isso que vemos nas pessoas hoje em dia.



Na página Fluoride Action Network (FAN) existe uma listagem de profissionais de todas as áreas de atuação que pedem o fim da fluoretação das águas de abastecimento.
 
Se você também apoia o fim da fluoretação das águas de abastecimento, assine aqui.

 

http://fluoridealert.org/





“Aqueles que manipulam esse mecanismo invisível da sociedade constitui um governo invisível que é o verdadeiro poder dominante de nosso país … nossas mentes são moldadas, nossos gostos formados, nossas idéias sugeridas, em grande parte por homens de quem nós nunca ouvimos falar” (Bernays 1991).




Confira Flúor na Água Não! também no facebook







Movimento contra a fluoretação das águas de abastecimento


Alexandre Cruz, Geólogo M.Sc.


"Nações que ainda praticam fluoretação de água deveriam envergonhar-se de si mesmas."
Dr. Arvid Carlsson, Nobel 2000.


Petição Pública contra a fluoretação das águas:

Petição Pública Brasil Logotipo







Comments