VER FOTOS
 
Bruno Hideo Omori, 33, é o novo presidente da ABIH-São Paulo.
A Assembléia Geral realizada no Lorena Hotel  confirmou a indicação do profissional graduado em Administração de Empresas pelo Mackenzie e MBA Internacional pela FGV/Ohio University em Turismo, Hotelaria e Entretenimento, além de diretor do Instituto de Desenvolvimento do Turismo, Esporte, Cultura e Meio Ambiente.
Omori confirmou mesmo o amplo interesse da regional paulista. “Já estamos com o projeto incluindo data, estudos do local, e uma planilha temática para que a direção nacional defina e nos atribua esta responsabilidade. Temos certeza que a hotelaria paulista vai realizar o evento com o maior sucesso”, afirmou.
O novo presidente reuniu em sua diretoria nomes das principais lideranças da hotelariapaulista. Como vices estão, Adolpho Cyriaco, do Hotel Parque Anhembi; Alex Veríssimo, do Mendez Plaza, Santos: Antonio Dias, The Rooyal Palm Plaza, (Campinas); Antonio Reinales, do Reinales Plaza Hotel, Ariel Cardoso Gaiolli, do Rádio Hotel de Serra Negra; Carlos Bernardo, do Novotel Jaraguá, Carlos Kaoru Omori, do Lorena Hotel, Francisco Dalmário Cavalcante, Hotel Pergamon, Fernando Emanuel Mamede, do Atibaia Campo e Chalés, Julio Serson, dos Hotéis Vila Rica (Campinas), Luis Pedro Nathan, da Asstur de Campos do Jordão, Manuel Gama, da Rede Travel Inn, Marco Iannoni, do Mônaco & Convention Hotel, de Guarulhos, Murillo Grillo Sarti, da Hotel Guanumbis, de Ilhabela, Regina o’ Reilly, do Vila Rossa, de São Roque, Ricardo Roman Jr., do Delphin Hotel, Guarujá, Roberto Rotter, do Pestana Hotels, Roland Bonadona, grupo Accor, Rui Manuel de Oliveira, da Sol Meliá, e Mauricio Bernardino, da Guest Hotelaria.
 
 
Colunista:
Dawis Villar