ENTRETENIMENTO

 
 
 
CHARLIE CHAPLIN
 
 
Sir Charles Spencer Chaplin, KBE, mais conhecido como Charlie Chaplin (Londres, 16 de abril de 1889 — Corsier-sur-Vevey[1], 25 de dezembro de 1977), foi um ator, diretor, produtor, comediante, dançarino, roteirista e músico britânico. Chaplin foi um dos atores mais famosos da era do cinema mudo, notabilizado pelo uso de mímica e da comédia pastelão.
Charlie Chaplin atuou, dirigiu, escreveu, produziu e financiou seus próprios filmes, sendo fortemente influenciado por um antecessor, o comediante francês Max Linder, a quem ele dedicou um de seus filmes. Sua carreira no ramo do entretenimento durou mais de 75 anos, desde suas primeiras atuações quando ainda era criança nos teatros do Reino Unido durante a Era Vitoriana quase até sua morte aos 88 anos de idade. Sua vida pública e privada abrangia adulação e controvérsia. Juntamente com Mary Pickford, Douglas Fairbanks e D. W. Griffith, Chaplin co-fundou a United Artists em 1919.
 
Fonte: Wikipedia
 
 
 
 
ELIMINE O STRESS SE DIVERTINDO
 
 
 
 
 
FONTE: tradeage.com
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
LUANA PIOVANI
 

 Luana Piovani, que já interpretou inúmeros papéis na TV e é uma das jovens atrizes mais requisitadas no cinema nacional. Recentemente, a bela estrelou a comédia Família Vende Tudo, de Alain Fresnot. Mas foi com A Mulher Invisível, de Cláudio Torres, que Luana ganhou grande destaque, principalmente, por sua beleza.
 
Fonte: R7