10. O Que Deve Fazer e Não Deve Fazer no Tratamento da Acne

O Que Deve Fazer e Não Deve Fazer no Tratamento da Acne





Praticamente tudo o que fazemos na vida requer a adesão a um conjunto específico de regras, e lidar com acne não é diferente. Não importa quão bem você fura qualquer tratamento eficaz da acne, se você não a aderir a algumas das regras mais importantes em relação à prevenção e gestão de acne, você não será bem sucedido.

Este capítulo destina-se a fornecê-lo com alguns dos mais importantes fazer e não fazer em relação a acne. Aqui, você vai aprender alguns passos de senso comum, bem como algumas coisas que muitas pessoas simplesmente não pensam. Com essas dicas em mente e um regime que você vai ficar com a todo o custo, você pode conseguir a pele livre de acne rapidamente e facilmente.


O Que Deve Fazer

Faça um esforço para manter o cabelo sempre fora do seu rosto. Se é o cabelo longo ou apenas seus golpes, os óleos em seu cabelo (mais qualquer produtos que você colocar nele) vai ficar na sua pele e certamente vai contribuir para acne.

Não lave o cabelo diariamente. Se você é um ávido praticante, você também vai querer lavar o cabelo depois de cada treino.

Lave seu travesseiro a cada dois dias ou assim. Os óleos de ambos os seus cabelos e pele entrem em seu travesseiro caso, como as células mortas da pele. Muitas pessoas ignoram esta etapa, e uma fronha suja (mesmo se você não pode ver as células e óleos) podem contribuir significativamente para a acne.

Tenha certeza de mudar a sua lâmina da barba com frequência. Fazer a barba com a mesma navalha cada dia pode espalhar a infecção. Da mesma forma, usando lâminas gastas pode arranhar ou danificar a pele. Considere o uso de lâminas de barbear descartáveis, até o seu acne tenha desaparecido.

Siga os conselhos dados pelo seu dermatologista. Não importa como testado e comprovado esta informação é, o seu médico sabe que você e sua condição pessoal. Se o seu médico diz que você precisa de um antibiótico ou um tratamento específico, é sempre o melhor para seguir adiante.


O Que Não fazer

Não escolher ou espremer cravos ou espinhas. Quando você tem um cravo grande ou sua espinha desenvolveu uma cabeça grande, a tentação de pop pode ser forte. Entender que esta quebra da pele e cria um convite aberto para infecções e cicatrizes. Isto também rupturas na membrana e espalha sebo abaixo da pele, criando mais espinhas ou borbulhas.

Não usar maquilhagem, se possível. Noncomedogenic produtos são projetados para manter diretamente causando acne, porém o fato simples é que eles não são boas para a pele. Há uma enorme diferença entre ser seguro e sendo benéfico. A melhor regra de ouro para colocar nada na sua pele é perguntar-se se é verdadeiramente benéfica para o seu regime.

Não corte a barba todos os dias. Aquela barba de dois dias, a menos que seja proibido pelo seu patrão, não é nada para se preocupar. Barbear frequentes podem piorar acne, especialmente se você o arranha as borbulhas ou espinhas ou cria rasgos microscópicos na pele. Tente fazer a barba apenas quando necessário.

Não adicione produtos desnecessários ou ingredientes para o seu regime. O tratamento descrito neste livro, se você optar por usar o meu esquema ou uma mistura dos holística e produtos orgânicos mencionados pode ser ideal para tratar e prevenir a acne. Quando você adiciona mais produtos, torna-se difícil determinar qual delas está a exacerbar a condição. Manter o básico até a sua pele é clara, e acrescentar novos produtos em um de cada vez.

Não pule etapas ou passar dias sem seguir os passos descritos nestas páginas. Lembre-se que o tratamento da acne total é de cerca tratar cada causa e efeito da doença. O mundo não vai acabar se você se esquecer de suas vitaminas, um dia, mas o seu acne certamente curar muito mais rapidamente se você pode furar a todo o regime regularmente.

Não apresse o processo. Usando gel ou creme acne dez vezes por dia, quando você nunca usou peróxido de benzoíla antes vai causar estragos na sua pele. Comece devagar, usando-o apenas um par de vezes por dia e trabalhar lentamente seu caminho para um regime mais intensivo.


E .... O passo mais importante de todos ...

Não desista !!!!! Nenhum tratamento acne vai dar resultados imediatos. A única coisa absoluta mais importante a lembrar com qualquer dos esquemas e etapas deste guia é que você vai ter para realmente ficar com eles para ver os resultados que você está procurando. Sua acne pode ser adequadamente e permanentemente resolvido, mas você vai ter que colocar no tempo, esforço e paciência necessária para que fazê-lo.




Comments