> TOP INOV - Consultoria em Inovação

---------------------------------------------------------------
DESTAQUES: PORTUGAL 2020
Formação e Preparação dos projectos
---------------------------------------------------------------


A Inovação constitui um instrumento primordial para o crescimento das organizações. Trata-se de uma questão presente nas prioridades de todos os países industrializados, Portugal incluído.
Para continuarem a crescer as organizações - Empresas, PME, Administração Pública, Câmaras Municipais - têm que vender novos produtos, novos serviços e evoluir na cadeia de valor. E esta necessidade é ainda maior no contexto actual de crescente competição nacional e internacional. De forma a conseguir este salto qualitativo, uma aposta na inovação surge como um factor chave do crescimento e da rentabilidade das organizações, reforçando a respectiva competitividade. 
É neste contexto que surge "TOP INOV", pretendendo ser uma resposta concreta às necessidades das organizações sobre problemas como a gestão de projectos de inovação, o financiamento, a cooperação com os investigadores - fontes de conhecimento -, a implementação em sectores específicos, etc. o desenvolvimento concreto de um projecto de inovação no contexto do seu sector de actividade e da sua organização. 

“TOP INOV: A PORTA DE ENTRADA NA INOVAÇÃO
Valorização dos resultados de IDI, 
da investigação fundamental até à Inovação no mercado
Da Ideia ao Projecto”


  • Mais de 20 anos de experiência em consultoria em Inovação, em Gestão de projectos e em projectos com financiamento comunitário;
  • Alta taxa de aprovação de candidaturas à fundos comunitários:
    • QCA III: PRIME, SAUDE XXI, POEFDS, POSC, POSI, POCI, POAP
    • QREN: POPH (Formação), POFC (Sistemas de Incentivos às Empresas, SAMA, SIAC), POVT (Ensino Superior) e PO Regionais (Saúde, Câmaras Municipais)
  • Elaboração, acompanhamento e gestão das candidaturas;
  • Máximo rigor no acompanhamento dos projectos financiados
  • Gestão de projectos;
  • Acompanhamento de todo o ciclo do projecto: da ideia, à definição, à concepção, à preparação (incluindo a candidatura), à execução do projecto, à sua monitorização e à conclusão com a avaliação;
  • Valorização dos resultados de IDT, Transferência de Tecnologia / Conhecimento.