the sims social facebook

The Sims dispensa apresentações. Criado por Will Wright em 2000, o jogo que simula a vida é uma das franquias de maior sucesso de todos os tempos, com mais de 140 milhões de cópias vendidas. Todo mundo que teve sua adolescência nessa década deve ter gastado horas e mais horas criando seus Sims, juntando simoleons e costruindo mansões. Só que os tempos são outros: As pessoas passaram a criar fazendinhas e as horas de jogatina agora são online, dentro das redes sociais. Pensando nesse mercado, a EA lançou uma versão online e gratuita do The Sims no Facebook!

 The Sims Social, lançado há alguns dias, segue a mesma logística dos já consagrados jogos para o Facebook como Cityville e Famrville. Suas ações são limitadas por uma barra de energia que se carrega com o tempo, quando você passa de nível, pedindo para os amigos ou, é claro, gastando dinheiro de verdade para isso. =P

 No mais, todo o básico da versão original do jogo está no The Sims Social, o que é algo bem impressionante para um jogo em flash. Logo que você dá as permissões do Facebook necessárias para jogar, você é convidado a criar o seu Sim escolhendo entre diversas opções de cabelo, pele, rosto e também roupas e acessórios. Além disso você pode escolher a personalidade que o seu Sim terá, o que dá um ar mais pessoal e divertido ao jogo, o meu mesmo é um Geek que quando não está fazendo nada fica brincando com o seu sabre de luz. =P

 Depois de fazer o seu Sim, você é transportado para uma casa já pronta onde um pequeno tutorial lhe ensinará a se familiarizar com os controles e manhas do jogo. É tudo como no The Sims original, as barrinhas de fome, cansaço, felicidade e sociabilidade estão lá e influenciam diretamente no seu humor. A única diferença é que cada interação, como escrever uma música, cozinhar e mexer no computador, lhe dará pontos e os tão desejados Simoleons, então procure sempre está com o humor alto para garantir uma graninha extra e poder mobiliar e aumentar a sua casa. =)
 
 
A única coisa chata é que o jogo ainda está na versão beta, o que fazem os bugs serem algo bem rotineiro. Eu mesmo estou tendo grande problemas para interagir com meus outros amigos que já estão jogando, não consigo enviar qualquer tipo de notificação sem me dar de cara com uma mensagem de erro, o que acaba prejudicando um pouco o desenrolar do jogo, já que como qualquer jogo social, essas interações são extremamente necessárias para que você continue se divertindo sem gastar um tostão. Mas nada que o tempo não resolva. =/

 Resumindo, a Zynga finalmente ganhou um concorrente de peso para roubar o seu posto de jogo mais jogado e viciante do Facebook e você provavelmente se sentirá nostálgico, gastando várias horas da sua vida colocando o seu vício em dia jogando o The Sims Social. No

Os The Sims invadem agora o facebook como The Sims Social 

The Sims já conquistou bilhões de usuários ao redor do mundo, sejam aqueles que costumam acessar o game pelo computador, pelo celular ou até pelo video game. Confirmando a preferência mundial, a EA, desenvolvedora do jogo, resolveu lançar mais uma plataforma para o simulador: o Facebook.

O game The Sims é uma das franquias mais famosas e jogadas mundo dos games à vários anos. Para jogar The Sims Social  é muito simples: você vai ter que criar um personagem e viver a vida dele online, você terá que cuidar da carreira dele e também de sua casa, vai poder viver relacionamentos da mesma maneira que a vida real ou no The Sims original.

JogandoThe Sims Social

O jogo The Sims Social é exclusivo para os usuários do Facebook, logicamente então para jogar você terá que ter uma conta nesta rede social. Ao entrar no facebook, abra o The Sims por este link e adicione ao seu perfil, logo após iremos para a criação do seu Sim.Aqui você personaliza o seu nome, cor da pele escolhe a sua personalidade, em seguida clique em “Customize” para abrir o menu de opções de visual para o personagem.

Esteja bem atento à suas escolhas pois você só poderá modificá-las posteriormente se pagar com dinheiro real.Escolha bem todos detalhes de sua fisionomia como olhos, boca, sobrancelhas e depois clique em Play now.

Você será recebido por Laura Caixão dos antigos the sims, aqui ela se chama Bella, ela vai te dar algumas dicas de como jogar e se dar bem em The Sims Social .

Dicas de como cuidar e evoluir o seu Sim

Em The Sims Social sua missão é cuidar do seu Sim e suprir todas suas necessidades, ex: tomar banho, comer, dormir e viver socialmente.Estas opções ficam no menu de baixo, com ícones que representam como anda o social, a higiene, a bexiga, a energia, a fome e a diversão. Você tem que manter tudo verde. Você terá que manter Sim com status “Inspirado” (“Inspired”) que é o máximo, assim poderá ganhar dinheiro nas tarefas que serão realizadas.

Mobilhe sua casa e coloque bastantes itens para que o seu Sim tenha atividades para sua diversão, assim você mantem ele feliz e ocupado,lembre-se que um Sim sem diversão pode ser vitima da depressão, por isto visite seus amigos ou sempre que puder convide-os para visitar sua casa.

Subindo de nível e Energia

A diferença entre The Sims Social e o original fica na parte de energia, aqui ela é limitada, você começa com apenas 15 para poder interagir e realizar as funções do dia-a-dia.

Conseguindo Energia de graça no The Sims Social

Existem somente duas maneiras de conseguir energia no jogo, pagando com dinheiro real  ou esperar 5 minutos para recarregar, você pode dar a sorte também de um amigo te mandar uma barra de chocolate, visitando os seus amigos também você ganha energia pela primeira visita, ou tente criar uma poção mágica.

 

Ganhar dinheiro para melhorar suas habilidades

Quem já jogou ou joga The Sims, sabe que para ganhar dinheiro é preciso suar a camisa e trabalhar,porém em  The Sims Social  você é um trabalhador autônomo,pode conseguir grana com diversas coisas na sua própria casa ou por ex: Compor uma música em um instrumento e escrever artigos em um blog no seu computador.

 

Conforme você melhora suas habilidades vai subindo de nível também nelas e consequentemente ganhará mais simoleons, o dinheiro do The Sims Social.

 

The Sims Social – Trailer Oficial

Via  www.tecmundo.com.br

 

Casas, roupas,cidades e skins para The Sims Social

Quem jogava The Sims, deve lembrar que nós podiamos baixar skins, casas, cidades, além de usar uma infinitividade de cheats que encontrávamos na internet, lembro que tinha baixado uma casa dos Simpsons para o meu The Sims, outra coisa legal era o cheat para tirar a censura na hora do banho, já em The Sims Social isto vai ser praticamente impossível de fazer, já que o jogo é online via browser, mais seria legal poder dar umas garibadas no game para não cair na mesmice né?

E aí vamos jogar The Sims Social ? Se tem já alguma dica ou truque, comente para podermos interagir melhor no Facebook.


Glasvegas - It's My Own Cheating Heart That Makes Me Cry

Cab    Sobre Joguinhos0Em 11/08/2011*
     Compartilhe esse post em seu Twitter, Facebook, orkut ou onde preferir! =)

Gostou? Seguem outros assuntos que podem lhe interessar...

  • Vídeos vídeos engraçados, virais e muito mais!
  • Joguinhos os melhores jogos online de toda internet
  • Gostosas fotos das mulheres mais lindas do mundo
  • Downloads os programas mais úteis para download
  • Humor fotos, flashs e outras coisas engraçadas
  • Nerd tudo sobre informática, tecnologia e afins.
  • Cinema tudo, ou quase tudo, sobre a 7ª arte
  • Fotos mais de 2000 fotos sobre tudo e todos
  • Música as bandas e artistas favoritos do portalcab
  • Engenhocas O que o ser humano no ócio é capaz de fazer
  • Coisas Os sonhos de consumo daqui da cabilandia
  • Videoclipes os vídeos musicais das melhores bandas :)
  • Futebol vídeos, artigos e resenhas sobre futebol
  • Celebridades Aquecimento global tá aí e cab fofocando! :)
  • TV tudo sobre heroes, gossip girl, OTH, etc...
  • Dicas e Tutoriais aprenda a fazer coisas inimagináveis na web
  • Blog do Blog o diário de bordo do Portalcab fica aqui! :)

PortalCab.com é apenas um site pessoal onde Cab, com a ajuda de alguns amigos, reúne tudo o que acha interessante, ou não, em um só lugar! Caso copie alguma coisa, por favor, mantenha os créditos sob essa licença Creative Commons, obrigado.

Anuncie - Contato - Blog do blog - Powered by MovableType e muitos outros aplicativos.