Inicio

Estamos de mudança. veja o nosso novo site - Ex Testemunhas de Jeová

Ex-
Testemunhas de Jeová em Portugal

Este site é a resultado da diligência e colaboração de várias pessoas em que o objectivo é tornar disponíveis esclarecimentos sobre a religião Testemunhas de Jeová e a organização por trás dela.

Você que é Testemunha de Jeová! Pesquise tudo sobre a "organização" e não deixe que o privem de um direito básico: o acesso à informação.

É compreensível a agitação de sentimentos que está a ter agora, visto que fomos habituados a pensar que ler informações ou análises sobre a Sociedade Torre de Vigia é o mesmo que atraiçoar a Deus. Mas não devem os mesmos preceitos que a “organização” usa para perscrutar as demais religiões serem usadas para se perscrutar também a religião Testemunhas de Jeová?

"Decisões feitas...sem levar em conta o fato que as conteste são evidência de uma mente fechada."
"Ter mente aberta, por outro lado, significa ser recetivo a novas informações e ideias."
"Mente fechada é sinal de incerteza e dúvida."
"Talvez verifiquemos que atacamos implacavelmente os que questionam nossas crenças, não com argumentos lógicos, mas com termos depreciativos e insinuações."
"A mente fechada é envenenada pelo preconceito e pelo ódio."
Despertai! de 22 de Março de 1985, págs.3-10

"Não é errado a pessoa tentar refutar os ensinos e as práticas de um grupo religioso que ela julgue ser incorretos."
Despertai! 8 de Setembro de 1997, pág.6

"Persisti em examinar se estais na fé, persisti em provar o que vós mesmos sois." - 2 Cor. 13:5

"Amados, não acrediteis em toda expressão inspirada, mas provai as expressões inspiradas para ver se se originam de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo afora." - 1 João 4:1


Pesquise e sinta-se informado...
 
 

 
Raymond Franz, ex membro do Corpo Governante, revela nesta obra segredos que a Torre de Vigia NÃO REVELA para as Testemunhas de Jeová. A esmagadora maioria das Testemunhas não sabe nada ou quase nada acerca de sua direcção central, o Corpo Governante.


Raymond Franz, ex membro do Corpo Governante, revela nesta obra segredos que a Torre de Vigia NÃO REVELA para as Testemunhas de Jeová. A esmagadora maioria das Testemunhas não sabe nada ou quase nada acerca de sua direcção central, o Corpo Governante.

LER NO COMPUTADOR


Se desejar obter este e outros exemplares é só visitar o site oficial de Raymond Franz, clicando aqui. Também pode se dirigir ao site dos tradutores aqui.






"Sejam menos curiosos a respeito das pessoas, e mais curiosos com relação às idéias." (Marie Curie, cientista francesa - 1867-1934)