>¤°.¸¸..´¯`»::O que é... ::>¤°.¸¸..´¯`»


 

 

 

     Home/

***

        

Quem foi que disse que os jovens são apáticos, egoístas e alienados? O Game SuperAção revela justamente o oposto.
 
O game passo a passo


Para participar basta pertencer às escolas, ONGs ou aos centros educacionais parceiros do Programa e ter entre 14 e
18 anos.

É preciso ver, sentir, pensar, decidir e agir de um jeito novo sobre o que é ser jovem e ser brasileiro.

Abrace essa causa juntamente com outros jovens e debata com o educador sobre os seus interesses e o que desejam melhorar na escola ou na comunidade. É muito importante que as idéias partam dos jovens!

Todos juntos. É hora de formar times - grupos de 10 ou mais jovens -, traçar um projeto de ação e inscrever o projeto no Game SuperAção. Lembre-se que sem planejamento, um sonho é somente sonho!!!


Mãos à obra para pôr em prática as soluções criadas pela equipe. Experimentar-se, agir, testar seus limites no convívio com seu time, aprender sobre coisas que nunca imaginou, descobrir-se cheio de capacidades! É pura adrenalina!

Transformar o mundo faz com que a gente se transforme também. O Game SuperAção propõe a você, jovem, desafios para que aprenda a se desenvolver enquanto muda a realidade. São as 12 provas do Game!!!

Nas provas, você busca respostas para questões como Quem sou eu?, Posso mudar o mundo?, Quem eu quero ser?, Posso me mudar?, Com quem posso contar para realizar estas transformações?, Qual o sentido de tudo isso? E enfrenta os desafios do seu projeto e da vida com a garra, a determinação, a perseverança, a força, a dedicação e a motivação de um campeão.

O prêmio para os vencedores? Conhecimento, desenvolvimento de competências, valores, atitudes e habilidades para ser, conviver, conhecer e fazer.


Quer saber mais? Fale com os educadores do SuperAção Jovem na sua escola.




como

elemento estético no território

de forma-conteúdo

 

 

 

***

A tridimensionalidade nas linguagens artísticas